Ator Caio Castro acusado de humilhar funcionário de loja

Publicado:

O ator Caio Castro está sendo acusado de ter humilhado o funcionário de uma loja situada num shopping de São Paulo. O empregado, indignado pela forma como foi tratado, exige agora uma indenização de 10 mil reais por danos morais, de acordo com a revista Quem.

O incidente em causa teria acontecido no início de julho deste ano e a assessoria do ator, contactada pela mesma fonte, garante que o artista ainda não tem um posicionamento sobre o caso.

Caio Castro foi convidado para promover a marca em causa e quando visitou a loja, deu ordens aos funcionários, relata Matheus das Neves, o jovem que agora o processou.

Matheus ressaltou ainda que Caio lhe teria dito “não presta para nada” quando ele, de forma inocente, se posicionou em frente a um cartaz com o logótipo da loja.

A revista Quem conta também que o funcionário foi, depois do evento de inauguração da loja, chamado pelo gerente para uma reunião onde contou que Caio se sentia com receio que a situação se tornasse pública, pedindo assim que ele fosse demitido. Por esse motivo, Matheus considera justo exigir a indenização pelos danos morais causados.

Caio Castro integra atualmente o elenco da novela ‘Todas As Flores’, da Globoplay.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que acontece no corpo quando você é gentil, segundo a ciência

A gentileza, muitas vezes vista como um simples gesto, carrega um poder transformador em nossas vidas. Um ato rotineiro, como oferecer um lugar...

Representantes dos Afoxés no Carnaval de Salvador pedem na Justiça anulação de eleição do Comcar

A recente eleição da nova Mesa Diretora do Conselho Municipal do Carnaval e Outras Festas Populares (Comcar), que reelegeu o empresário Washington Paganelli,...

MC Poze do Rodo se pronuncia após pedido de prisão do MPRJ

Marlon Brendon Coelho, popularmente conhecido como MC Poze do Rodo, encontra-se em meio à tempestade. O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ)...