Ator de ‘Round 6’ é acusado de crime de assédio sexual

Publicado:

Oh Yeong-Su tornou-se assunto comum em todo o planeta ao protagonizar, em 2021, a série de grande sucesso ‘Round 6’ (Squid Game). Agora, um ano depois, o ator volta a estar ‘dando o que falar’ – embora não pelas melhores razões.

O artista, de 78 anos, está sendo acusado de ter cometido assédio sexual contra uma mulher. A suposta vítima diz ter sido tocada de forma indevida, conta o Daily Mail

O caso, segundo a mesma fonte, teria acontecido em 2017, embora o processo tenha sido agora reaberto. A mulher que acusa Oh Yeong-Su apresentou a denúncia em dezembro de 2021, com o caso sendo encerrado meses depois, em abril deste ano.

Quase um ano depois da primeira queixa, o Ministério Público de Suwon, uma cidade da Coreia do Sul, decidiu reabrir o caso.

Em 2021, o ator reagiu a estas acusações, negando-as. “Apenas agarrei a mão dela para lhe mostrar o caminho à volta de um lago. Pedi desculpas porque ela disse que não ia fazer um escândalo sobre isso mas não significa que admito as acusações”, explicou.

Vale lembrar que a personagem interpretada por Oh Yeong-Su em ‘Round 6’ é a principal ‘chave’ para decifrar o mistério em torno da série. O papel nesta produção da Netflix valeu ao ator um Globo de Ouro, tornando-se assim o primeiro sul-coreano a consegui-lo.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Apoiadores de Bolsonaro realizam ato por “liberdade” no Farol da Barra, em Salvador

Na manhã de domingo, 27, o Farol da Barra, em Salvador, tornou-se o cenário de um vibrante protesto promovido por apoiadores do ex-presidente...

Esposa de MC Poze e noiva de Oruam protestam por liberdade do rapper

No último sábado, Viviane Noronha, esposa de MC Poze do Rodo, e Fernanda Valença, noiva de Oruam, uniram suas vozes em um protesto...

Após sucesso de “Homem com H”, Ney Matogrosso terá um livro lançado para crianças

Depois de brilhar nas telonas com o filme "Homem com H",...