Barreiras, no Oeste da Bahia, ficou na terceira colocação no ranking de abertura de empresas no estado no mês de outubro, com 198 novos registros. Relatório divulgado pela Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) na última quarta-feira (16) coloca a cidade atrás apenas de Salvador e Feira de Santana – os dois maiores municípios baianos.
“Tudo isso é fruto do trabalho exitoso que implantamos em Barreiras, calçado no planejamento e gestão, que projeta a cada dia nossa cidade para um cenário que nos enche de orgulho. Resultados como este, nos dão a certeza de que o trabalho sério e comprometido que temos realizado cria as condições para que a Capital do Oeste se projete cada dia mais no caminho do desenvolvimento”, destacou o prefeito Zito Barbosa.
Para o secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Barreiras, alguns fatores influenciaram positivamente entre os empresários e grupos de investidores durante a escolha por Barreiras, para abrir seus negócios. “Esses empreendedores analisam os investimentos realizados pela gestão municipal em setores como saúde, educação e infraestrutura. O fato da gestão municipal criar e manter programas ininterruptos destinados a estas e às demais áreas, é um estímulo extra para que novas empresas abram suas portas e aqui se fixem, gerando emprego, renda e impulsionando a economia”, pontua Roberto de Carvalho.
Comentários Facebook