Black Friday: farmácias terão produtos com até 70% de desconto

Publicado:

Farmácias brasileiras terão descontos de até 70% nesta sexta-feira (23/11), quando ocorrerá a Black Friday. Além disso, as empresas contarão com promoções em diversos produtos, como medicamentosos, dermocosméticos, itens do mundo infantil, fraldas, desodorantes e até alguns serviços de saúde.   
 
Neste ano,as farmácias Pague Menos e a Extrafarma fizeram uma parceria com o intuito de oferecer acesso à saúde de qualidade e bem-estar a população brasileira. Com estoque de 10 mil itens, os consumidores terão acesso a descontos exclusivos em plataformas digitais das marcas e outras para as lojas físicas. 
 
Remédios para dores no corpo, dor de cabeça e febre, além de fraldas e produtos para o público infantil terão descontos de até 70%, em estabelecimentos das marcas. As empresas estão presentes nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal e contam com cerca de 1,6 mil lojas, distribuídas em 368 cidades. 
 
Além do e-commerce, o consumidor poderá retirar os itens em loja física após uma hora depois da confirmação de pagamento da compra. Outra opção é a prateleira infinita, que entrega em até 4 horas na casa do cliente, sem cobrança de frete, qualquer produto não encontrado na farmácia física. 
  
A rede de drogarias de Minas Gerais também está promovendo promoções exclusivas durante o mês de novembro. Medicamentos, produtos mamãe e bebê, casa e pet, mais beleza e mais sabor terão desconto de até 50% em todos os canais digitais e nas lojas físicas. Serviços  de saúde, como vacinas, e itens da “Araújo Manipulação” também terão ofertas até a próxima segunda-feira (28/11).

  • Leia mais: Qual é a origem da Black Friday? Saiba como a data chegou no Brasil 
  • E também: Confira 8 lojas para ficar de olho na Black Friday deste ano
Ao todo, a rede de drogarias tem 300 lojas físicas, em 50 cidades mineiras. Além disso, por meio do site, a empresa consegue atender clientes de todo o Brasil. 

Black Friday 2022

A data oficial da Black Friday 2022 é dia 25 de novembro, que coincidirá, pela primeira vez, com a Copa do Mundo Fifa 2022. Esse fato impactará o comportamento de consumo do público, pois muitas pessoas têm a intenção de aproveitar as ofertas e descontos e fazer uma compra ligada ao evento esportivo, como acessórios, roupas, artigos temáticos e compras de supermercado. 
A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOmm) prevê que mais de 8 milhões de vendas devem ser feitas on-line nesta sexta-feira, movimentando cerca de R$6 bilhões. Isso representa um aumento de representa um aumento de 3,5% nas vendas em comparação com o mesmo período de 2021.
Especialistas acreditam que os  segmentos que mais irão atrair clientes serão roupas e acessórios, livros, calçados, eletrônicos e eletrodomésticos.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dólar fecha quase estável a R$ 5,56 com foco na relação Brasil-EUA; Ibovespa perde força e interrompe leve retomada

O cenário do mercado de câmbio, nesta terça-feira, foi marcado por uma volatilidade que reflete a tensão nas relações comerciais entre Brasil e...

Geraldo Alckmin já recebeu mais de 120 empresários para discutir estratégias contra tarifas

Em meio a um cenário de desafios econômicos, o vice-presidente e ministro da Indústria, Geraldo Alckmin, tem liderado iniciativas estratégicas para enfrentar as...

Abipesca solicita R$ 900 milhões ao governo para enfrentar ‘tarifaço’ de Trump

A Associação Brasileira das Indústrias de Pescado (Abipesca) lançou um apelo ao governo federal, solicitando um aporte de R$ 900 milhões em crédito...