Brasileiro comemora derrota da Argentina em meio aos hermanos

Publicado:

Uma imagem exibida pelo canal SporTv durante a transmissão do jogo entre Argentina e Arábia Saudita chamou a atenção de quem estava acompanhando o jogo pela televisão. Vários torcedores da equipe sul-americana reunidos em uma Fan Fest em Bueno Aires, sentados, acompanhando a partida de estreia na Copa do Mundo do Catar. Em meio a eles, apenas uma pessoa em pé, a única que comemorava os gols do time árabe.

Em determinado momento, ele abre o casaco e exibe por baixo dele uma camisa da Seleção Brasileira. A equipe de reportagem do SporTv identificou o torcedor brasileiro, Ralph Eric, que comemorou os gols sofridos pela Argentina em meio a cerca de mil argentinos.

“O pessoal respeita os campeões normalmente. Se fosse comemorar aqui, tinha que comemorar. É porque os caras não jogaram nada, vamos falar a verdade. Deram uma xingada, mandaram sentar, mas aí faz parte também”, disse. 

“Vim aqui pra garantir que a Argentina classificasse em segundo. A gente pode pegar eles na final. Vai ser bem bom pegar eles na final e fazer uma coisa que a gente nunca fez, que é ganhar deles na final da Copa. Essa Argentina que eu vi hoje aqui não mete medo não”, opinou. 

A Argentina perdeu para a Arábia Saudita, de virada, no estádio Lusail, na manhã desta terça-feira (22). Messi até abriu o placar, de pênalti, mas a equipe árabe virou o jogo com gols de Salem Al-Dawsari e Al-Shehri.

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Família que hostilizou Moraes em aeroporto apresenta retratação ao STF

A família Mantovani, que hostilizou Alexandre de Moraes em um aeroporto na Itália, apresentou um pedido de retratação ao STF. O empresário Roberto...

PT cancela filiação de Pablo Marçal e ex-coach fala em ‘manipulação desesperada’

O PT cancelou a filiação de Pablo Marçal ao partido, que anteriormente havia disputado a eleição a prefeito de São Paulo pelo PRTB....

Tropas da França são expulsas de outro país da África, o Chade

As tropas da França foram expulsas de mais um país africano, o Chade, em um episódio que evidencia a diminuição da influência francesa...