Começa o júri de Flordelis, acusada de matar o marido

Publicado:

Começou na manhã dessa segunda-feira (7/11), com atraso de duas horas, o julgamento de mais cinco acusados de envolvimento no assassinato do pastor Anderson do Carmo.

  • Leia: Justiça mantém decisão de submeter ex-deputada Flordelis a juri popular

Ele foi executado a tiros na residência da família, no Bairro de Pendotiba, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, em 16 de junho de 2019.

No Fórum da cidade, serão ouvidas 30 testemunhas. Entre os réus, está a ex-deputada federal, pastora e cantora gospel Flordelis dos Santos de Souza, esposa de Anderson.

Ela é acusada de ser a mandante do crime e responde por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, emprego de meio cruel e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além de tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada.

 

Também serão julgados a filha biológica de Flordelis, Simone dos Santos Rodrigues, e os filhos afetivos André Luiz de Oliveira e Marzy Teixeira da Silva, além da neta de Flordelis, Rayane dos  Santos Oliveira.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Domingão: Tati Machado cai no choro e recebe apoio de Luciano Huck

Neste último domingo, Tati Machado voltou a brilhar sob os holofotes da TV Globo, não sem antes enfrentar um momento de profunda emoção....

Lula revela estratégia para enfrentar Donald Trump

POLÍTICA Presidente fala sobre impasse com os Estados Unidos Lula reafirma posição do Brasil diante do impasse - Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil Em meio...

Robotáxi? Tesla lança serviço com motoristas em teste nos EUA

A Tesla deu um passo audacioso em direção ao futuro do transporte ao lançar um novo serviço de aplicativo em São Francisco, EUA....