Começa o júri de Flordelis, acusada de matar o marido

Publicado:

Começou na manhã dessa segunda-feira (7/11), com atraso de duas horas, o julgamento de mais cinco acusados de envolvimento no assassinato do pastor Anderson do Carmo.

  • Leia: Justiça mantém decisão de submeter ex-deputada Flordelis a juri popular

Ele foi executado a tiros na residência da família, no Bairro de Pendotiba, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, em 16 de junho de 2019.

No Fórum da cidade, serão ouvidas 30 testemunhas. Entre os réus, está a ex-deputada federal, pastora e cantora gospel Flordelis dos Santos de Souza, esposa de Anderson.

Ela é acusada de ser a mandante do crime e responde por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, emprego de meio cruel e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além de tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada.

 

Também serão julgados a filha biológica de Flordelis, Simone dos Santos Rodrigues, e os filhos afetivos André Luiz de Oliveira e Marzy Teixeira da Silva, além da neta de Flordelis, Rayane dos  Santos Oliveira.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Imprensa e sigilo

EDITORIAL Editorial de A TARDE Por Editorial O conceito de "sigilo" é essencial para a liberdade de imprensa, sendo fundamental para a apuração completa de notícias....

‘Dona de Mim’: Jaques humilha e expulsa Leona da fábrica

A tensão continua a crescer em "Dona de Mim", com a rivalidade entre Jaques, interpretado por Marcello Novaes, e Leona, vivida por Clara...

Juba abre o jogo no Bahia: instrução de Ceni impulsiona fase eficiente

"GRUPO MUITO FORTE" Lateral-esquerdo se destacou novamente ao balançar as redes nesta quinta-feira, 28 Por Lucas Vilas Boas Luciano Juba, lateral-esquerdo do Bahia - Foto: Letícia...