Como Cristiano Ronaldo contou aos filhos que o irmão havia morrido

Publicado:

Cristiano Ronaldo abriu o coração para falar da dor que ele e a companheira, Georgina Rodríguez, sentiram quando um dos seus filhos gêmeos, Ángel, morreu pouco após o seu nascimento. 

O craque, de 37 anos, abordou o assunto numa entrevista que deu a Piers Morgan. 

“A Gio chegou a casa e as crianças começaram a perguntar onde é que estava o outro bebê“, recorda Ronaldo na entrevista exibida nesta quarta-feira, 15 de novembro. 

“As crianças começaram a dizer ‘mãe, onde está o outro bebê…’. Depois de uma semana eu disse, ‘vamos ser frontais e honestos com eles, vamos dizer que o Ángel, que é o nome dele, foi para o céu”, revelou. 

“Os miúdos perceberam, temos conversas à mesa e eles dizem, ‘pai, fiz isto para o Ángel’ e apontam para o céu. Gosto disso, porque ele faz parte das nossas vidas. Não vou mentir às crianças, digo a verdade, o que é um processo difícil”, confessa.

Cristiano Ronaldo e Georgina são também pais da pequena Bella e de Alana. O craque é ainda pai de Cristianinho e dos gémeos Eva e Mateo, que nasceram através de uma barriga de aluguer. 

 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semana tem plano do governo para exportadores, punições a deputados que ocuparam Câmara e pauta cheia no STF

Em meio a uma semana marcada por reviravoltas políticas, onde o Supremo Tribunal Federal impôs prisão domiciliar ao ex-presidente Jair Bolsonaro, o clima...

Diego Brito descarta aumento da velocidade na Bonocô: “Média é de 40 km/h”

Diego Brito, superintendente de Trânsito de Salvador (Transalvador), reafirmou que a velocidade máxima da Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, permanecerá em 60...

Catarinense que deu volta ao mundo em moto morre em acidente no Chile

Alex Tibola, conhecido como Murat, perdeu a vida em um trágico acidente no Chile, no último sábado (9/8). Ele estava em uma viagem...