Como Cristiano Ronaldo contou aos filhos que o irmão havia morrido

Publicado:

Cristiano Ronaldo abriu o coração para falar da dor que ele e a companheira, Georgina Rodríguez, sentiram quando um dos seus filhos gêmeos, Ángel, morreu pouco após o seu nascimento. 

O craque, de 37 anos, abordou o assunto numa entrevista que deu a Piers Morgan. 

“A Gio chegou a casa e as crianças começaram a perguntar onde é que estava o outro bebê“, recorda Ronaldo na entrevista exibida nesta quarta-feira, 15 de novembro. 

“As crianças começaram a dizer ‘mãe, onde está o outro bebê…’. Depois de uma semana eu disse, ‘vamos ser frontais e honestos com eles, vamos dizer que o Ángel, que é o nome dele, foi para o céu”, revelou. 

“Os miúdos perceberam, temos conversas à mesa e eles dizem, ‘pai, fiz isto para o Ángel’ e apontam para o céu. Gosto disso, porque ele faz parte das nossas vidas. Não vou mentir às crianças, digo a verdade, o que é um processo difícil”, confessa.

Cristiano Ronaldo e Georgina são também pais da pequena Bella e de Alana. O craque é ainda pai de Cristianinho e dos gémeos Eva e Mateo, que nasceram através de uma barriga de aluguer. 

 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Radicalização de jovens é sintoma, não causa, diz procurador do MPRS

A crescente radicalização de jovens nos ambientes digitais e o aumento de crimes cibernéticos envolvendo menores têm despertado a atenção de autoridades de...

Capricórnio: confira o horóscopo de hoje (19/7) para seu signo

Em um sábado propício para a união entre criatividade e praticidade, os capricornianos são convidados a reavaliar ideias antigas que podem ressurgir com...

Para caber no story: Estudos indicam que músicas ficaram mais curtas nas últimas décadas, com tempo médio de 2 minutos

"Duas sanfonadas e acabou o forró". Essa frase, utilizada por internautas para ilustrar a brevidade de diversas situações, também se aplica à música...