Constantino sobre Eduardo no Catar: ‘Quis transparecer normalidade’

Publicado:

Rodrigo Constantino, comentarista bolsonarista da Jovem Pan, repercutiu a notícia da presença do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), no Estádio 974, em Doha, no Catar, onde o Brasil venceu a Suíça por 1 a 0, nesta segunda-feira (28/11), pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo.

Para Constantino, Bolsonaro deve ter achado “adequado transparecer normalidade” e por isso autorizou a viagem do filho. 

LEIA – Eduardo Bolsonaro vai ao Catar para ver a Copa

“O presidente mesmo está em silêncio, talvez um silêncio estratégico, talvez não. Talvez ele esteja meio depressivo e não está nem comentando a Copa, e o filho dele achou adequado transparecer normalidade”.

Nas redes sociais, Eduardo está sendo condenado por curtir a Copa enquanto manifestantes bolsonaristas tomam as portas de quartéis para pedir “intervenção federal”.

Eduardo no Catar

Flagrado pela transmissão da Cazé TV, do jornalista e youtuber Casimiro, Eduardo não fez nenhuma publicação sobre a competição ou a viagem ao Catar.

LEIA – Frota: ‘Patriotas na chuva, Eduardo Bolsonaro se divertindo no Catar’

Apesar de não ter compartilhado imagens em estádios, a esposa de Eduardo, Heloísa Bolsonaro, apareceu no Instagram usando a mesma roupa do momento da transmissão.

Nas redes sociais, o parlamentar vem sendo hostilizado por “curtir a vida”. Isso porque apoiadores de Jair Bolsonaro estão se reunindo em frente a quartéis de todo o Brasil pedindo “intervenção federal” por causa do resultado da disputa presidencial, com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) eleito no 2º turno com 50,9% dos votos válidos (60,3 milhões).

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem Bolsonaro, bolsonaristas apostam em “pulverização” em novos atos

Em meio a medidas cautelares que restringem a presença de Jair Bolsonaro, os apoiadores do ex-presidente se preparam para novas manifestações no próximo...

Mulher usava foto de delegado para aplicar golpe do falso Pix na Bahia

Em um episódio que evidencia a ousadia do crime no Brasil, uma mulher de 29 anos foi detida em Santo Antônio de Jesus,...

Mauro Cid pede perdão judicial ao STF ou pena menor que dois anos

Em um desdobramento dramático da investigação sobre uma suposta tentativa de golpe, Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, apresentou ao Supremo...