Ex-jogador do Vitória e atualmente no Fluminense, o zagueiro David Braz está nas arquibancadas do Estádio 974, nesta segunda-feira (28), para assistir ao jogo do Brasil contra a Suíça, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo. O atleta, de 35 anos, está confiante numa vitória do time Canarinho.
“Espero uma vitória. Estamos na torcida”, resumiu em entrevista ao Bahia Notícias. “Tenho acompanhado pouco, mas esperamos que a Seleção possa se comportar bem”, completou.
Com a lesão do lateral-direito Danilo, o técnico Tite escondeu o jogo e só revelou o substituto após divulgar a escalação oficial, minutos antes da bola rolar. O escolhido foi Éder Militão, que joga no Real Madrid. Jogador de defesa, David Braz comentou a opção, mas falou que gostaria de ver o experiente baiano Daniel Alves em campo.
“Militão é boa opção, mas se fosse Daniel Alves eu também iria gostar, porque é um jogador com muita experiência. Tenho certeza que aquele que Tite escolher vai dar o seu melhor”, falou.
A outra baixa do Brasil é o atacante Nermar, que também se machucou. Para a vaga no meio, Tite colocou Fred entre os titulares. O Brasil jogará com: Alisson; Éder Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Vinícius Júnior e Richarlison.
Líder do Grupo G com três pontos, o Brasil pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final. Para isso, precisa vencer a Suíça, segunda colocada com a mesma pontuação. Com um ponto cada, Camarões e Sérvia completam a cave, respectivamente, na terceira e quarta posições.
Comentários Facebook