Decisões do Estadual Máster de Natação e do Baiano de Polo Aquático acontecem neste fim de semana

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Salvador recebe, nestes sábado (19) e domingo (20), duas decisões envolvendo esportes aquáticos: a do Campeonato Baiano Máster de Natação de Verão e a do Campeonato Baiano de Polo Aquático. 

 

O Máster reúne 150 atletas do estado na Piscina Olímpica da Bahia, na Avenida Bonocô. 

 

A Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA) tem perspectivas de um fortalecimento maior da categoria para os próximos anos.

 

No domingo, a partir das 7 horas da manhã, tem decisão do Campeonato Baiano de Polo Aquático. Seis equipes entram na disputa pelo título de melhor do estado. 

 

Vale destacar a grande rivalidade dos times Polo Salvador e Polo Feira de Santana, que têm alternado na soberania da modalidade no estado ao longo da última década. 

 

As equipes que disputam o título de campeã baiana este ano são: Natação em Rede, Polo Salvador, Polo Feira de Santana com times A e  B e os Dragões da Bonocô. 

 

“Estamos encerrando 2022 com chave de ouro e teremos aí mais um fim de semana com fortes emoções. Lembrando que a entrada é franca e todos estão convidados”, afirma Diego Albuquerque, presidente da Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Luciano convoca torcida para estreia do São Paulo no Brasileirão: ‘Contamos com vocês’

Coma ausência de nome importantes, o São Paulo conta com a sua torcida que tem marcado presença nos jogos do tricolor. O atacante Luciano convocou a torcida para o duelo. A expectativa é de mais de 45 mil torcedores. “Torcida tricolor, vocês foram muito importantes na quarta-feira Contamos com a presença de todos na estreia

Barcelona é investigado pela Uefa por comportamento racista de torcedores

A Uefa abriu uma investigação contra o Barcelona devido à prisão de dois torcedores do clube durante o jogo contra o PSG. A dupla foi detida por comportamento racista e saudações nazistas na área reservada ao time catalão no estádio Parque dos Príncipes, durante a partida válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Atacante do Aston Villa se envolve em acidente com BMW X6 antes de jogo, mas entra em campo

O atacante colombiano Jhon Durán, do Aston Villa, se envolveu em um acidente em Birmingham, na Inglaterra. O jogador bateu sua BMW X6 em uma van horas antes da partida contra o Lille, pela Liga Conferência. O incidente ocorreu na quinta-feira (11). Apesar do susto, Durán fez questão de verificar se todos no veículo estavam