O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (15), na BR-367, em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro. O trecho ficou interditado por quatro horas.
As vítimas estavam em dois carros de passeios, que colidiram, durante a manobra de ultrapassagem de um deles. Duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas.
Segundo informações, um Toyota/Corolla tentou ultrapassar um ônibus coletivo, acabou batendo na lateral do coletivo, perdeu o controle e colidiu de frente de um Fiat/Siena.
No Corolla, morreram na hora, o motorista, Eustáquio Vespasiano de Souza (67 anos) e sua sogra, Julia Maria de Jesus (91 anos). A esposa dele, Gildete Maria dos Santos Souza ficou gravemente ferida. Já sua filha, Brenda Santos Souza, perdeu parte de um braço. A família é de Eunápolis.
No outro carro, o Fiat/Siena, viajava uma família da cidade de Timóteo, do estado de Minas Gerais, com destino à Porto Seguro. Sebastião Feliciano Torres, Maria Aparecida Diniz Silveira Torres e os filhos, Klesclei e Kellen Cristina Diniz Torres foram socorridos com vida.
A operação de resgate contou com a participação do Corpo de Bombeiros, SAMU e PRF. Os sobreviventes foram socorridos para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.
No ônibus, que presta serviço ao município de Porto Seguro, estava apenas o motorista, que não ficou ferido.
Comentários Facebook