Dynho Alves acredita que a Record TV está pagando pelo mal que fez a ele durante participação em A Fazenda 13, no ano passado. O cantor acusa a emissora de ter criado uma novela em cima de sua amizade com Sthé Mattos no reality, induzindo o público a acreditar numa suposta traição a Mirella através da edição.
“Eu disse que um dia eles iriam pagar por todo mal que fizeram, acabaram com meu casamento e fizeram da minha vida um inferno. Pelos nuÌmeros, pela audieÌ‚ncia, criaram uma novela pro Brasil acompanharâ€, afirmou o dançarino em um comentário deixado numa publicação da coluna LeoDias no Instagram, sobre vandalismo que os eliminados da atual temporada estão promovendo na emissora.
“Todos ali sabem da minha conduta laÌ dentro: produção, caÌ‚meras, produtores, enfim, todos. Eu nunca sai pra falar mal, soÌ deixei nas mãos de Deus, levantei a cabeça e corri atraÌs do tempo perdido. O programa soÌ bomba com brigas e discussões. Deixou de entregar entretenimento e soÌ entrega baixariaâ€, criticou ele.
O divórcio de Dynho e MirellaÂ
Mirella colocou um fim no casamento com Dynho em dezembro do ano passado, quando ele ainda estava confinado em A Fazenda. A aproximação do dançarino com a influenciadora Sthé Mattos durante o programa bastou para que a funkeira se sentisse traÃda pelo artista e recorresse ao divórcio sem que ao menos ele pudesse se dar conta do que estava acontecendo.
Na última festa do reality, que reuniu todos os peões eliminados, Dynho Alves ficou sabendo que estava divorciado através de uma fofoca feita pela modelo Liziane Gutierrez, que no intuito de causar na edição, acabou escancarando a situação ao rapaz.
Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notÃcias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
The post Dynho Alves diz que a Record está pagando pelo mal que fez a ele first appeared on Metrópoles.
Comentários Facebook