E o álbum da Copa acabou acertando 99% dos convocados

Publicado:

De quatro em quatro anos, a editora Panini lança um álbum da Copa do Mundo que costuma fazer muito sucesso. E este ano não foi diferente.

Por curiosidade, a coluna Futebol ETC comparou a “convocação†do álbum com a lista anunciada pelo técnico Tite nesta segunda-feira (7/11).

Pois não é que os caras acertaram 99% dos convocados? Das 22 figurinhas do álbum, o único atleta que ficou fora da lista foi Philipe Coutinho, por contusão. Não fosse por isso, Tite o levaria.

O álbum da Copa totaliza 670 figurinhas, sendo 18 de cada uma das 32 seleções; com 50 especiais e 80 cromos extras jogadores especiais, como Neymar, Mbappé, Cristiano Ronaldo e Messi, selecionados pela editora.

Compare a seguir os convocados. Ressalte-se que a lista de Tite tem 26 nomes e o álbum apenas 18.

Panini: Alisson, Ederson, Alex Sandro, Danilo, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva, Casemiro, Philipe Coutinho, Fabinho, Fred, Lucas Paquetá, Antony, Gabriel Jesus, Neymar Jr., Raphinha, Richarlison e Vinícius Júnior.

Tite: Alisson, Ederson, Weverton, Daniel Alves, Danilo, Alex Sandro, Alex Telles, Éder Militão, Bremer, Marquinhos, Thiago Silva, Casemiro, Fred, Everton Ribeiro, Bruno Guimarães, Fabinho, Lucas Paquetá, Antony, Neymar, Gabriel Jesus, Gabriel Martinelli, Pedro, Raphinha, Richarlison, Rodrygo, Vinícius Júnior.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc†no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

The post E o álbum da Copa acabou acertando 99% dos convocados first appeared on Metrópoles.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marketing de influência muda a relação entre marcas e público

O marketing de influência se consolidou como um divisor de águas na relação entre marcas e consumidores. Ele deixou de ser uma opção...

Congresso empurrado para a crise Brasil-EUA (por Leonardo Barreto)

O Brasil se encontra em uma encruzilhada complexa, sem clareza sobre como reagir à intervenção americana que afeta tanto sua economia quanto sua...

Nos EUA, Zelensky declara: “A Rússia precisa acabar com esta guerra”

Em uma visita carregada de expectativa a Washington, D.C., no dia 17 de agosto, o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, em meio a negociações...