Depois de ficar cinco meses fora das telinhas, a jornalista Driele Veiga estreou nesta semana no programa Primeiro Impacto, do SBT. O convite para fazer parte do quadro de repórteres da emissora paulista veio do apresentador Marcão do Povo.
“Drielinha da Bahia na sua telinha de novo. Só que agora da Bahia para o Brasil. Olha isso! Vamos nos ver no programa @primeiroimpacto_sbt bem cedinho. Então, vocês de outros estados que diziam: poxa! Queria te assistir daqui. Agora podem! Quero só ver essa interação e se estavam com saudade mesmo. Vou repostar todo mundo que tirar uma foto me assistindo, hein? E sabe a lição disso? Tem sonhos que a gente nem sonha”, escreveu Driele em uma publicação no Instagram.
“Tem coisas que passam na nossa cabeça apenas como um será? E a partir daí, essa pulguinha do será?, te faz imaginar como seria. Mas te parece tão distante que tu não se dá nem a oportunidade de sonhar. Mas sonho é de graça. Não custa nada. E quando a gente sonha a gente começa a tentar fazer do sonho, realidade. De passo em passo, no seu tempo, nas portas que Deus vai abrindo de mansinho para você as coisas que tem que acontecer, acontecem. Tudo é conquista”, comemorou a baiana em outro trecho da publicação.
No anúncio da nova jornada, a baiana recebeu o apoio de ex-colegas de trabalho da TV Aratu. “Que notícia maravilhosa!!! Nunca duvidei que você continuaria levando seu brilho e talento para as telas da notícia. Agora, o colar de beijos se espalha ainda mais! Boa!!! Voa”, comentou Casemiro Neto.
“Que Deus abençoe cada vez mais a sua caminhada. Vc sempre foi correria, talentosa demais , voa e mostra para o Brasil a profissional brilhante que é!”, escreveu Alex Lopes.
SAÍDA REPENTINA
Em entrevista para o Bahia Norícias, em junho deste ano, Driele Veiga falou sobre sua demissão da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, após 16 anos de casa. “Eu cheguei para trabalhar e recebi a notícia. Foi uma notícia que me pegou totalmente de surpresa. Me perguntam: ‘Por que você saiu da TV Aratu?’. A resposta que eu tive foi que a empresa está passando por reformulação”, afirma a jornalista (leia entrevista aqui).
Comentários Facebook