O técnico Tite já definiu que irá usar uma equipe reserva para a partida contra o Camarões. O volante Fabinho, que irá iniciar entre os 11, projeta um bom jogo.
“Depois do jogo contra a Suíça, o Tite já falou que tinha a intenção de fazer trocas, de dar oportunidade para todos jogarem. É algo que nos deixa feliz. Eu ainda não estreei na Copa, tenho a expectativa também. O ponto que o tempo de descanso vai ser um pouco menor faz ser importante rodar um pouco a equipe. A equipe já começou a ser preparada taticamente hoje, fizemos um treino com o time que pode começar. Expectativa boa para jogar esse jogo e representar o Brasil”, afirmou o atleta.
De acordo com Fabinho, não existe nenhum tipo de pressão pelo fato da equipe atuar com um time alternativo.
“Pessoalmente acho que isso não traz pressão para nós. Jogar Copa do Mundo é o sonho de todos os jogadores, uma coisa única. Sabemos da responsabilidade que é. Entrar e dar o nosso melhor. Sabemos a maneira que a equipe joga, é bem sólida defensivamente. Manter as ideias, mas não sentimos essa pressão. Quando soubemos, nosso primeiro pensamento foi: ‘legal, vamos receber uma oportunidade”, pontuou.
Fabinho ainda falou sobre o adversário. “Uma seleção muito boa. No primeiro jogo criaram mais contra a Suíça, mas tiveram dificuldade e acabaram sofrendo o gol. Já joguei contra alguns jogadores e conheço pessoalmente. Independente da situação do adversário, vamos colocar o nosso futebol. Se a gente conseguir criar espaço, vai ser algo sempre bom porque com a qualidade que nós temos, se eles deixarem espaços, vamos buscar aproveitar”.
Brasil e Camarões se enfrentam na sexta-feira (2), em Lusail, às 16h, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.
A tendência é que o Brasil entre em campo com: Ederson, Dani Alves, Militão, Bremer, Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães, Rodrygo Antony, Gabriel Jesus e Martinelli.
Comentários Facebook