Gabigol admite decepção por não ter sido convocado para a Copa do Mundo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, Gabigol foi, mais uma vez, um dos pilares do Flamengo nesta temporada. Apesar de estar em alto nível do Rubro-Negro, o atacante revelou em qual clube paulista jogaria além do Santos, time que o revelou.
“(Eu voltaria) para o Santos. Mas é uma verdade, eu combinaria muito bem com o Corinthians”, disse em entrevista ao programa Altas Horas.
Gabigol não precisou de muito tempo para se tornar ídolo do Flamengo. Ele foi contratado por empréstimo em 2019 e ficou marcado, principalmente, pelos dois gols na na virada sobre o River Plate na final da Libertadores.
Para a Copa do Mundo, o jogador ficou de fora dos 26 nomes convocados pelo técnico Tite. Artilheiro do clube carioca na temporada, o atleta admitiu ter ficado decepcionado, mas disse almejar o hexa e que vai “torcer de coração” para que a taça venha.
“No momento do anúncio eu estava em casa com meus pais, paramos para assistir a convocação e infelizmente não aconteceu, mas fico feliz com o carinho do público, por todos que acham que eu deveria estar lá. Meu nome já estava na lista dos 55 jogadores pré-convocados e para mim já é uma honra muito grande. Temos uma grande Seleção. espero de coração que sejamos hexa. Confio nos planos de Deus, sei que uma hora vai acontecer. O que eu tenho para fazer daqui para frente é continuar trabalhando”, explicou o atacante.
Gabigol tem no currículo, pelo Flamengo, dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), duas Libertadores (2019 e 2022), uma Recopa (2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2022) e três Campeonatos Cariocas (2019, 2020 e 2021).
Everton Ribeiro e Pedro farão o papel de representar a equipe rubro-negra na Seleção Brasileira, que estreia na Copa do Mundo do Catar na próxima quinta-feira. O primeiro desafio será contra a Sérvia, às 16 horas (de Brasília).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Fala de Lula sobre Israel ‘pegou mal diplomaticamente’, mas não deve impactar relações econômicas, dizem especialistas

O comércio entre Brasil e Israel cresceu cerca de 130% no período entre 2021 e 2022, com 85% das exportações concentradas em produtos como petróleo, carne bovina, milho e soja, de acordo com dados da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex). Porém, a fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Cotado como possível candidato à OAB-BA, Vivaldo Amaral defende “líderes raízes” à frente da entidade

Em novembro a Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB-BA) vai escolher a nova diretoria executiva e alguns nomes já começam a ser ventilados para assumir a presidência da entidade durante três anos. Entre os cotados está o advogado criminalista Vivaldo Amaral, já experiente na disputa.    Ao Bahia Notícias, Amaral confirmou que tem

SSP ativa CICC para monitorar cidades baianas atingidas pelas fortes chuvas

A Secretaria da Segurança Pública ativou nesta quinta-feira (22), o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) para monitorar as cidades baianas atingidas pelas fortes chuvas. Célula funcionará por tempo indeterminado acompanhando a situação em toda a Bahia, com atenção especial para os 62 municípios mais afetados.   Uma reunião coordenada pelo Corpo de Bombeiros