Homem é preso por tentar furtar picanha e uísque em supermercado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Um homem foi preso pela Polícia Militar em Uberaba, no Triângulo Mineiro, por tentar furtar um supermercado nessa quarta-feira (2/11).
Ele se passou por cliente do estabelecimento e tentou levar duas peças de picanha, duas de filé mignon e um litro de uísque.
O suspeito deixou o estabelecimento carregando os produtos por baixo da blusa, porém câmeras de segurança do supermercado captaram a ação, e seguranças abordaram o autor ainda no estacionamento.
Pouco depois, a Polícia Militar compareceu ao local e retirou os pacotes de carne e a garrafa de uísque de posse do rapaz.

Dificuldades financeiras

Ao ser questionado sobre os motivos da tentativa de furto, o homem afirmou que tem uma filha  e está passando por dificuldades financeiras. Segundo ele, sua esposa está presa.
Os militares encaminharam o suspeito para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Uberaba para as demais providências.

LEIA – Furto a caminhão termina com perseguição e van jogada contra uma loja em BH

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no