Karoline Lima diz que foi processada por Militão ainda grávida

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Entrevistada do Pod Delas, a modelo Karoline Lima, 26, revelou que chegou a ser processada pelo ex-marido, o jogador Éder Militão, enquanto ainda estava grávida. Dias antes de receber Cecília, hoje com três meses, o casal terminou o relacionamento.

“Ele falava muito da questão de ser pai, e se ele queria tanto talvez ele proporcionasse uma experiência que nunca tive. Eu queria ter um filho com alguém disposto a ser pai”, começou Karol.

“Ele trabalhava muito, e a minha filha estava prevista para nascer no dia 23 de julho, dia que ele já estava com a uma viagem programada. Foi aí que eu falei: ‘não, eu queria muito que você estivesse comigo'”, emendou.

“Daí eu disse para ele: ‘eu queria me dispor a fazer uma cesárea no dia 10 de julho, já que foi o dia que a gente se conheceu e foi quando você me pediu em namoro'”, lembrou a influenciadora que tinha a ideia de que isso pudesse ajudar no relacionamento que não vinha bem.

Apesar da tentativa, a modelo revela que os médicos iniciaram uma indução ao parto natural, o que acabou adiantando a chegada de Cecília. Só que o que ela nem sabia era que dias antes, Militão já a processava.

“Já estava sendo processada por ele sem saber. Só foi [o parto] dia 10 para dar esse presente a ele e ressignificar nossa história. Terminamos dia 6.”

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pais de Gabby Petito chegam a acordo com pais de noivo acusado de assassinato

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O caso Gabby Petito teve mais um capítulo nesta semana, nos Estados Unidos. Os pais da influenciadora de viagens morta pelo noivo, em 2021, chegaram a um acordo com os familiares de Brian Laundrie em uma ação judicial por sofrimento e dano emocional. O advogado dos parentes da blogueira disseram

Marajó: governo diz que exploração sexual é preocupante e lista ações

O Ministério dos Direitos Humanos informou, na noite desta quinta-feira (22/2), que tem adotado ações na Ilha do Marajó, no Pará, para o combate do abuso e da exploração sexual de crianças e adolescentes. A nota dos Direitos Humanos foi divulgada após um vídeo circular nas redes sociais da cantora Aymeê Rocha em um reality show evangélico.

Deputado baiano apresenta PL para dedução de despesas com saúde de animais no imposto de renda

O deputado federal Márcio Marinho (Republicanos-BA) apresentou um projeto de lei  com o objetivo de permitir a dedução das despesas com saúde dos animais de estimação na declaração do Imposto de Renda da pessoa física. O projeto, de número PL 387/2024, busca oficializar o valor dos pets para a saúde e bem-estar das pessoas, além