LEM: Mulher é morta a tiros após acusado entrar em distribuidora de bebidas e atirar

Publicado:

Uma mulher, de 40 anos, foi morta a tiros, na madrugada deste sábado (19), em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em uma distribuidora de bebidas, por volta das 0h40, no bairro Mimoso 2. Conforme o Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, testemunhas contaram que a vítima, identificada como Geórgia Cardoso, estava no estabelecimento quando um homem chegou em um carro, entrou no local e disparou várias vezes contra a vítima.

 

O filho da vítima, que estava no local, ainda teria jogado pedras contra o carro do suspeito. O atirador voltou ao local e também fez disparos contra o homem, mas não o atingiu.

 

Uma equipe do Samu foi acionada, mas a vítima não tinha mais sinais de vida. A delegacia da cidade apura a autoria e a motivação do crime. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Antes de jogo contra o Fluminense, Bahia celebra 100 partidas de Caio Alexandre e Everton Ribeiro

Enquanto a atmosfera se aquecia para o grande duelo entre Bahia e Fluminense, um momento especial se desenrolava nos bastidores da Casa de...

São Paulo vence Vitória por 2 a 0, chega a cinco jogos de invencibilidade no Brasileiro e cola no G4

Em uma emocionante partida realizada no Estádio do Morumbi, o São Paulo garantiu uma vitória convincente sobre o Vitória por 2 a 0,...

Ferroviária e São Paulo empatam sem gols no primeiro jogo das quartas de final do Brasileiro Feminino

Em um duelo emocionante que remeteu à semifinal de 2024, Ferroviária e São Paulo se enfrentaram no primeiro jogo...