Uma mãe norte-americana viralizou depois de compartilhar um vídeo afirmando que pintava o cabelo do filho de 9 anos desde que ele tinha apenas duas semanas de vida. O motivo? Ela se recusava a ter uma criança ruiva. Amber Morley usou o TikTok para desabafar sobre as ameaças que recebeu por conta do comentário.
Ao fazer a publicação sobre o cabelo do filho, Amber recebeu várias criticas. “As pessoas disseram que é como se eu estivesse permitindo que ele faça uma tatuagem ou use cigarros eletrônicos”, contou. “Fui chamada de péssima mãe, como sempre”, desabafou. Algumas pessoas também ameaçaram ligar para o serviço social.
@ambermorley2.0The concentration face? original sound – ojccccc
Mãe vê como forma de expressão Em entrevista ao The Sun, a mulher explicou que, na verdade, tudo não passava de uma brincadeira. Segundo ela, Charlie começou a tingir o cabelo em agosto, quando já tinha completado 9 anos. “Ele gosta de seu cabelo natural, mas me viu pintando o meu em agosto e perguntou quando poderia fazer isso com o dele também”, lembrou.
Depois de verificar as regras da escola do menino, Amber autorizou a mudança nos fios de Charlie, o que para ela, é considerado apenas “uma maneira de se expressar”.
Segundo a mulher, outros colegas do filho seguiram o exemplo do pequeno. Ela garantiu não se preocupar com a tintura, pois a criança corta o cabelo bem curto a cada 6 semanas.
Comentários Facebook