Militar atira e mata colega da FAB em prédio anexo do Ministério da Defesa

Publicado:

 Um militar da FAB (Força Aérea Brasileira) morreu na manhã deste sábado (19/11) no alojamento da guarda, no prédio anexo ao Ministério da Defesa, em Brasília, após ser atingido por um tiro.

 

Ainda não há identificação oficial da vítima e do atirador. Informações iniciais dão conta de que o autor do disparo também é militar. O caso foi publicado primeiro pelo site Metrópoles.

 

A Polícia Civil do Distrito Federal afirmou que a ocorrência foi registrada como homicídio, mas que a investigação ficará a cargo da FAB. Em nota, o Ministério da Defesa lamentou o caso, que classificou como um incidente e confirmou a morte no local.

 

“O Ministério rende as condolências aos familiares e amigos, pela irreparável perda. Neste momento de dor, a Defesa une-se às manifestações de solidariedade e de apoio à família, bem como acompanha a apuração e a investigação dos fatos, a serem conduzidas pela Força Aérea”, diz o texto.

 

  • Leia: Generais são chamados de comunistas, e Exército defende: Alusões mentirosas 

 

Às 12h, a perícia ainda estava no prédio anexo ao Ministério da Defesa. Pessoas próximas aos envolvidos — familiares ou amigos — estão presentes no local mas não quiseram falar com a imprensa.

 

  • Leia: Mais de 79 mil militares receberam Auxílio Emergencial indevidamente 

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Previdência contribui com corte de gastos corrigindo erros, diz Lupi

O ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, afirmou que sua pasta está contribuindo para o corte de gastos ao corrigir erros nos cadastros...

Bolsonaro considera pedir refúgio em embaixada caso seja condenado

O ex-presidente Jair Bolsonaro considera a possibilidade de pedir refúgio em uma embaixada no Brasil, caso seja condenado pela trama golpista de 2022....

Oposição e sindicato querem ir à Justiça contra PEC do Manejo

Deputados da oposição e o Sindicato dos Professores do Estado (Apeoesp) pretendem ir à Justiça contra a PEC do Manejo, que diminuiu o...