Namorada de militar da FAB morto faz homenagem: ‘Traz ele de volta, meu Deus’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A namorada do militar da Aeronáutica Kauan Jesus da Cunha Duarte, 19 anos, morto após ser atingido por um disparo na cabeça no anexo do Ministério da Defesa, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, lamentou o crime na manhã deste sábado (19).

Em uma publicação no Instagram, a  namorada de Kauan escreveu: “É mentira, Jesus. Por favor, traz ele de volta para casa, meu Deus, por favor”.

O tiro teria sido dado por um colega de trabalho, o militar Felipe de Carvalho Sales, também de 19 anos, de acordo com as primeiras investigações. Os dois teriam discutido por uma troca de turno, quando Felipe atirou em Kauan. As informações foram reveladas pelo portal Metrópoles.

Militar da FAB morto 1
Post de namorada (Foto: Reprodução)

Em nota, o Ministério da Defesa lamentou o ocorrido. A pasta informou que o tiro aconteceu no alojamento da guarda, localizado no prédio no anexo à sede do Ministério da Defesa, na Esplanada dos Ministérios.

No início desta tarde, a perícia do Instituto Médico Legal (IML) ainda estava no local. As investigações serão conduzidas pela Aeronáutica.

“É com profundo sentimento de tristeza e pesar que o Ministério da Defesa lamenta o incidente ocorrido, na manhã deste sábado (19.11), no alojamento da guarda, localizado no prédio anexo da Pasta, e que vitimou, por meio de disparo de arma de fogo, um militar da Força Aérea Brasileira (FAB)”, afirmou a defesa, em nota. A pasta disse ainda que acompanha a investigação dos fatos

A Polícia Civil do Distrito Federal informou que foi registrada a ocorrência de um homicídio na 5ª Delegacia de Polícia, localizada na Asa Norte, que ocorreu entre as 6h e as 7h da manhã deste sábado, num prédio anexo do Ministério da Defesa.

“Foi registrada ocorrência de homicídio na 5ª DP, nesta data, porém, em razão de ser crime militar, a investigação dos fatos ficará sob responsabilidade da Força Aérea Brasileira (FAB)”, diz a nota.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Portaria da Advocacia Geral da União cria Programa Língua Indígena Viva no Direito

Portaria interministerial, assinada pela Advocacia Geral da União (AGU) e os Ministérios dos Povos Indígenas e da Justiça e Segurança Pública e publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (22), institui o Programa Língua Indígena Viva no Direito. A iniciativa vai priorizar pela precisão e simplicidade no acesso à informação relacionada aos direitos dos

Advogado de Lira figura em 1º lugar na lista tríplice à vaga de ministro do TST; veja demais escolhidos

O advogado Adriano Costa Avelino foi o nome escolhido para ocupar o primeiro lugar na lista tríplice formada nesta segunda-feira (22) pelo Pleno do Tribunal Superior do Trabalho (TST), destinada à vaga de ministro na classe da advocacia. A cadeira a ser ocupada é do ministro Emmanoel Pereira, que se aposentou em outubro de 2022. 

Veja vídeo que gerou polêmica em show da Ludmilla no Coachella

Ludmilla se envolveu em uma nova polêmica após sua apresentação no festival Coachella, nesse domingo (21/4). A cantora foi acusada de cometer intolerância religiosa com religiões de matriz adricana ao exibir, no telão do show, um vídeo de uma pessoa pisando em uma oferenda, seguida da frase: “Só Jesus expulsa o tranca rua das pessoas”.