“Patriota do caminhão”: conheça o bolsonarista que se pendurou em veículo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Junior Cesar Peixoto é comerciante, bolsonarista e mora em Caruaru (PE). Nas redes sociais, nos últimos dias, passou a ser conhecido como “patriota do caminhão” após viralizar ao ser gravado pendurado no para-brisa de um caminhão.

O Metrópoles conseguiu localizar as redes sociais do patriota, tentou contato também por telefone, mas não obteve retorno.

O sucesso do vídeo, afinal, o incomodou. “Eu não queria conversar porque já fui muito exposto”, respondeu ao G1 em uma tentativa de conversa.

Nas redes sociais, Junior se mostra, desde 2018, apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro (PL) e crítico ferrenho do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No perfil do Facebook dele, após a fama repentina, internautas o localizaram e fizeram comentários relacionados com o episódio. “Mas você já desceu do caminhão? O Brasil inteiro está preocupado kkkk”, comentou um. “conta pra gente como vc voltou pra casa. Agarrou num caminhão de volta?”, indagou outro.

O caso A situação aconteceu em Caruaru (PE). O homem participava de bloqueio em uma via e decidiu se pendurar no para-brisa de um caminhoneiro para que ele não ultrapassasse. O caminhão, no entanto, não parou, e o manifestante ficou alguns quilômetros grudado na frente do veículo.

O motorista gravou a situação, e após dois minutos de vídeo, o homem pendurado pediu para ele parar. “Vou parar ali para você descer, você desce, beleza? Não quero confusão, tô trabalhando. Saí da minha casa, tenho três filhos”, disse o caminhoneiro. gravado pendurado no para-brisa de um caminhão.

Os internautas, é claro, não perdoaram. Em pouco tempo, o caso inusitado (e muito perigoso) virou meme no Twitter, Facebook e Instagram.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Boulos tem 35,6%; Nunes, 33,7%; Tabata, 14,7%; e Kim, 9,4% em São Paulo, diz pesquisa Atlas

O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) tem 35,6% das intenções de voto para a Prefeitura de São Paulo, contra 33,7% do atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), aponta a pesquisa Atlas/CNN Brasil divulgada nesta quarta-feira, 24. Ambos estão tecnicamente empatados dentro da margem de erro de 2,5 pontos porcentuais (p.p.). A terceira colocada é a deputada

Moraes arquiva ação de suposto asilo de Bolsonaro na Embaixada da Hungria

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes concluiu que não há evidências que comprovem que Jair Bolsonaro (PL) buscou asilo na Embaixada da Hungria, em Brasília, em fevereiro deste ano. Como revelou o The New York Times, o ex-presidente passou dois dias na missão diplomática em Brasília

Projeto que libera estados legislarem sobre armas avança na Câmara

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara dos Deputados aprovou na tarde desta quarta-feira (24) um projeto de lei complementar que concede poderes aos estados para formular leis e flexibilizar as atuais regras de porte de armas, num revés para o governo Lula (PT). De autoria da presidente da