Pedrão da Memel é morto à tiros em Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O crime aconteceu na noite deste domingo (20), num bar localizado na Rua Montanha, conhecido como Rancho da Viola, no bairro Bonadiman, em Teixeira de Freitas.

Dois criminosos chegaram numa moto. O carona desceu e atirou várias vezes na cabeça de Pedro Otávio Brandão de Carvalho (41 anos), sem chance de defesa. Caiu ali mesmo, já sem vida.

No corpo haviam sete perfurações, com entrada e saída de bala. A polícia recolheu seis cápsulas de pistola ponto 40.

Pedrão, como era conhecido, era proprietário da casa de show conhecida como Memel, que funciona às margens da BA-290, no trecho de acesso à cidade de Medeiros Neto. Ele era filho de Regina Brandão, advogada muito conhecida em Teixeira de Freitas, atualmente residindo na Guaratiba, no município do Prado.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Saiba como se proteger contra a dengue, zica e chikungunya

O município de Teixeira de Freitas já está em Estado de Alerta (Nível 2) para as ocorrências de arboviroses como dengue, zika e chikungunya. 380 casos já foram notificados à Vigilância Epidemiológica, com o maior número de notificações nos bairros Vila Caraípe, Jardim Caraípe, Bela Vista, Centro, São Lourenço, Jardim Planalto e Monte Castelo; além

Teixeira de Freitas está em estado de alerta para ocorrências de arboviroses; entenda

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas — através da Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Epidemiológica (VIEP) e Programa de Endemias — informa que o município de Teixeira de Freitas encontra-se em Estado de Alerta (Nível 2) para as ocorrências de arboviroses.  380 casos destas doenças foram notificados à VIEP até o momento, datados entre

Refletores de LED são instalados no Estação Cidadania

Instalação de refletores de LED no Estação Cidadania (Foto: Marley Ribeiro) A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Infraestrutura, realizou a instalação de refletores de LED no Estação Cidadania, localizado no São Lourenço. Eficiência, rendimento energético e longa durabilidade são algumas das vantagens proporcionadas pelos dispositivos.