O presidente do Atlético de Alagoinhas, Albino Leite, saiu em defesa de Alexi Portela, que renunciou à presidência da Liga do Nordeste após ser acusado de irregularidades à frente da entidade. Para o mandatário do Carcará, Portela foi o responsável pelo crescimento da associação e ele classificou as falhas como meramente administrativas.
“Se a Liga do Nordeste hoje é forte, é graças a Alexi Portela. Ele conseguiu impulsionar a Liga, trouxe receitas e conduziu muito bem. Houve algumas falhas administrativas, até pelo fato da Liga não possuir um corpo técnico. Ele não teve má-fé e não houve dolo. Foram falhas administrativas, que agora serão corrigidas, pois teremos um corpo técnico capacitado. Entendo que a Liga hoje é um apêndice forte ligado à CBF. Temos que trabalhar juntos, para que nenhum tipo de dúvida venha ocorrer. Trabalhar todo mundo junto e todos partilhando responsabilidades”, afirmou Albino, em entrevista ao Bahia Notícias.
Com a renúncia de Alexi Portela, Constantino Júnior, diretor executivo da Liga do Nordeste assumiu interinamente à presidência da entidade. Uma nova eleição irá ocorrer em até 60 dias. A data exata ainda não foi anunciada.
Comentários Facebook