Raí Nascimento se despede do Bahia: ‘Levarei o ‘Bora Bahêa’ na mente’

Publicado:

Com o fim da temporada 2022 para o Bahia, alguns jogadores começam a se despedir do time. É o caso do atacante Raí Nascimento, que tem contrato apenas até dezembro. O jogador de 24 anos postou nas redes sociais um agradecimento ao Esquadrão, na manhã desta quinta-feira (10).

Bahia tem 17 jogadores em fim de contrato; veja quem fica e quem sai

“Quero agradecer ao Bahia, companheiros de trabalho, todos os trabalhadores do clube, a comissão e a cada um que faz parte dessa torcida. E se de alguém me esqueço, aqui vai a minha despedida, onde passei momentos bons e não tão bons, mas que, sim, concluí o objetivo que foi deixar o clube onde merece, Série A, graças ao meu bom senhor Deus”, escreveu Raí.

“Aonde for levarei o ‘Bora Bahêa’ na mente, pois foi o meu primeiro clube no meu país de origem”, completou.

Raí Nascimento foi contratado em setembro de 2021, com a missão de ajudar o Bahia a se livrar do rebaixamento. O atacante participou de 15 jogos e balançou as redes três vezes. O time, porém, foi rebaixado à Série B no fim daquela temporada.

Já neste ano, o jogador atuou em 38 partidas com a camisa tricolor, marcando cinco gols. Agora, se despede do Esquadrão com a equipe de volta à primeira divisão.

Vale lembrar que o Bahia terminou a Série B na 4ª posição, após o Vasco ganhar os pontos da partida contra o Sport, em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda L!: curtinhas do Atlético-MG do dia 20/07/2025

Neste domingo, o Atlético-MG enfrentará um desafio crucial em sua trajetória no Campeonato Brasileiro. A equipe se prepara para duelar contra o Palmeiras,...

Organizada do Corinthians convoca protesto após derrota em clássico

A Gaviões da Fiel, a principal torcida organizada do Corinthians, está se mobilizando para um protesto no Parque São Jorge na próxima quinta-feira,...

Paulo Borrachinha brilha e bate Roman Kopylov no UFC 318

Paulo “Borrachinha” Costa voltou a brilhar no octógono, derrotando Roman Kopylov por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28) no UFC 318. O combate,...