O volante Rezende é um dos jogadores que tem contrato e deve permanecer no Bahia para a próxima temporada. A partir de 2023, o Tricolor deve viver uma nova era com a chegada do Grupo City e o volante está cercado de boas expectativas com o novo comando no futebol. Em entrevista ao Globo Esporte Bahia, o atleta não escondeu o ânimo pelas mudanças e afirmou que isso não atrapalhou o time na briga pelo acesso à Série A.
“Animado todo mundo fica, pela grandeza do Grupo City. A gente não acompanha tanto, ainda mais durante o campeonato. Nosso foco era no acesso, sabia que seria difícil. O extracampo a gente não ligava muito”, declarou.
Rezende vai disputar a Série A pela primeira vez depois de duas temporadas conseguindo o acesso (Goiás e Bahia). Ele prometeu dedicação máxima para chegar na melhor forma.
“Eu vou me preparar ao máximo e o melhor possível, tanto mentalmente como fisicamente”, indicou.
“Tenho as maiores [expectativas]. O sonho de qualquer um que disputou divisão de acesso é jogar a Série A. Até agora não estou acreditando. Estou feliz demais pelo acesso”, completou.
Aos 27 anos de idade, Rezende foi um dos jogadores com mais destaque pelo Tricolor ao longo de 2022. Ele disputou 44 partidas e marcou um gol.
Comentários Facebook