Suspeito de estuprar e matar mulher no Ceará é preso após se esconder na Bahia

Publicado:

A Polícia Civil do Estado do Ceará prendeu, nesta quarta-feira (9), um homem suspeito de matar e estuprar uma mulher. O suspeito foi detido em Sítio Camaratu, situado no município de Abaré, na Bahia.

Em maio, o corpo da vítima, de 26 anos, foi encontrado em um terreno com sinais de asfixia e crime sexual, na cidade cearense de Jardim. Após exames periciais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), a Polícia Civil identificou a autoria do crime.

Juscier dos Santos Guedes, de 50 anos, que era companheiro da tia da vítima, foi identificado como o autor e teve o mandado de prisão preventiva expedido.

Com o trabalho das equipes de inteligência policial, foi possível identificar o paradeiro de Juscier, que estava escondido na Bahia. O homem, que não possuía antecedentes criminais, foi capturado por policiais civis cearenses. O inquérito policial foi finalizado e remetido à Justiça.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente da Câmara de Ruy Barbosa renuncia a cargo em meio a decisões judiciais e polêmicas

Em uma sessão extraordinária repleta de tensão, o vereador Ney Marques Dias (PSB) anunciou sua renúncia ao cargo de presidente da Câmara Municipal...

Médica revela pergunta de Preta Gil sobre tempo de vida: “6 a 8 meses”

A história de Preta Gil é permeada por momentos de luta e bravura diante do câncer. A médica Roberta Saretta, que acompanhou a...

TRT-BA participa do 4º Fórum Nacional das Corregedorias com foco em inovação e integração

O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) marcou presença no 4º Fórum Nacional das Corregedorias Regionais...