Twitter de Amber Heard desaparece após ex Elon Musk comprar rede social

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Foi só Elon Musk assumir o Twitter que o perfil de sua ex-namorada, a atriz Amber Heard, saiu do ar. Até a publicação deste texto, a conta dela @realamberheard quando acessada não podia mais ser encontrada.

Amber, que ainda possui seu perfil ativo no Instagram, não chegou a se pronunciar sobre o caso. A última publicação dela nessa rede sociais é do dia 1 de junho. A People também procurou um representante de Amber, mas não houve retorno.

Elon Musk está iniciando uma série de demissões entre a força de trabalho de 7.500 pessoas do Twitter, de acordo com um e-mail enviado a toda a empresa, numa drástica redução de custos que ocorre uma semana depois de o bilionário fechar a compra da plataforma de rede social por US$ 44 bilhões (R$ 224 bilhões). Funcionários nos EUA moveram ação coletiva na quinta (3) contra a companhia.

Os funcionários do Twitter serão notificados sobre sua situação no emprego às 9h (horário do Pacífico; 13h em Brasília), nesta sexta-feira (4), de acordo com um e-mail visto pelo Financial Times.

Musk e Amber se relacionaram até agosto de 2017, antes do processo judicial entre ela e Johnny Depp. O ator afirmou no julgamento com duração de seis semanas que o bilionário seria o pai biológico da filha de Amber.

A criança foi concebida através de uma barriga de aluguel, o que é permitido nos Estados Unidos. Depp disse ter pistas que levariam à prova de que Musk seria o doador do esperma.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

A Grande Conquista 2 começa com desclassificação e desistência em três dias

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Grande Conquista 2 começou na última segunda-feira (22) e nem precisou de brigas para entregar desistências e desclassificações. Antes mesmo de o primeiro episódio ser exibido, a participante Ysani Kalapalo foi impedida de entrar na competição após receber diagnóstico positivo para Covid-19. "É com tristeza que informamos que Ysani

Arquidiocese apresenta projeto de reforma para a Catedral de Brasília

A Arquidiocese de Brasília lançou uma campanha para a restauração da Catedral de Brasília, na noite de quarta-feira (24/4). Tombada como patrimônio cultural mundial, a principal sede da Igreja Católica no Distrito Federal recebe 3 milhões de visitantes anualmente, mas está há 12 anos sem manutenção. Veja: O projeto pretende transformar o tempo em um

‘Espero um milagre’, diz Céline Dion em 1ª entrevista sobre doença rara

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Céline Dion, 56, falou com a Vogue França sobre sua doença rara. É a primeira entrevista da cantora desde que recebeu o diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida (SPR). A famosa sofre de um condição neurológica rara. Os principais sintomas são espasmos musculares e rigidez do corpo. Na entrevista, Céline revelou