Brasil tem retrospecto positivo diante de Camarões; relembre último jogo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Seleção Brasileira joga nesta sexta-feira (2), às 16h (horário de Brasília), contra Camarões no Lusail Stadium pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Catar. Já classificado, o time canarinho carrega um histórico positivo diante dos africanos.

 

Na história, foram seis partidas disputadas, com cinco vitórias brasileiras e uma derrota, com doze gols pró e dois contra. A última partida entre as equipes aconteceu em 2018.

 

O time verde e amarelo encontrou Camarões em novembro de 2018, em amistoso disputado no MK Stadium, na Inglaterra. Naquela ocasião, o placar foi de 1 a 0, com gol marcado por Richarlison. 

 

Tite escalou a equipe da seguinte forma naquele jogo: Ederson; Danilo, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Arthur, Allan e Paulinho (Walace); Willian (Douglas Costa), Roberto Firmino (Gabriel Jesus) e Neymar (Richarlison). De todos os escolhidos na ocasião, sete estão no grupo que disputa a Copa.

 

Com seis pontos, o Brasil lidera o Grupo G e quer confirmar a liderança para enfrentar o segundo colocado do Grupo H nas oitavas de final. A comissão técnica vai usar um time alternativo para poupar jogadores e dar minutagem para quem não vem atuando.

 

Richarlison foi o nome do jogo no último encontro entre Brasil e Camarões | Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Idoso de 78 anos morre após atropelamento em Lagedo do Tabocal

Um idoso de 78 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta em Lagedo do Tabocal, no Vale do Jiquiriçá. O acidente ocorreu...

Dionorina, referência do reggae baiano, se apresenta no carnaval de Salvador

O cantor e compositor Dionorina se apresenta nesta terça-feira (17) no Largo Pedro Archanjo, no circuito Batatinha, durante a programação do...

Palmeiras encerra temporada de 2025 com receita recorde de R$ 1,7 bilhão

O Palmeiras encerrou a temporada de 2025 com uma receita bruta histórica de R$ 1,7 bilhão, um recorde para o clube. O ganho...