Contrariado após derrota nas eleições, Bolsonaro desiste da última agenda internacional como presidente

Publicado:

O presidente Jair Bolsonaro desistiu de comparecer à cúpula dos chefes de Estado do Mercosul, que acontecerá na próxima quarta-feira (6), em Montevidéu, no Uruguai.

 

A reunião era a última agenda internacional prevista para o atual presidente da República antes do término de seu mandato, em 31 de dezembro deste ano.

 

De acordo com o portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, após sua derrota para Lula nas urnas, Bolsonaro foi aconselhado por aliados a comparecer ao evento, para “defender o legado” de seu governo perante a comunidade internacional.

 

Sem Bolsonaro, o Brasil será representado no evento pelo vice-presidente Hamilton Mourão e pelo ministro das Relações Exteriores, Carlos França, que já havia representado o presidente na reunião do G-20.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corpos de duas jovens assassinadas em Anguera são sepultados sob forte comoção

Duas das três jovens encontradas mortas tiveram seus corpos sepultados na tarde desta quarta-feira (15) em Anguera,...

Planserv nega impedimento de exames domiciliares por laboratórios credenciados

O Planserv informou que laboratórios e clínicas credenciadas não estão proibidos de realizar exames, coletas ou atendimentos fora de suas unidades. Em uma...

Bonecos e ameaças são pendurados em passarelas de Salvador antes do Ba-Vi: “O terror vai começar”

Na manhã desta quinta-feira (16), a Avenida Paralela, em Salvador, foi palco de cenas alarmantes. Bonecos e mensagens com frases ameaçadoras foram pendurados...