Mão tiktoker viraliza com dancinhas na internet

Publicado:

Um perfil que reproduz danças famosas com a mão viralizou nas redes sociais, nesta semana. Nos vídeos, o membro superior performa com detalhes as coreografias que estão em alta na internet. Para os usuários do Twitter, a habilidade apresentada é surpreendente.
“Estou 100% fissurado nos vídeos dessa mãozinha dançando”, compartilha o perfil identificado como Caio César, no twitter. 
 
O vídeo compartilhado na internet originalmente conta com mais de 10 milhões de visualizações. O perfil no Tiktok fez um dueto com o administrador Paulo Victor Mapa, que ficou conhecido depois de fazer a coreografia da música “Tubarão Te Amo” em seu trabalho.
As dancinhas da rede social, por si só, são atrações que têm se destacado atualmente. Os hits somados à habilidade incomum de replicar as coreografias com as mãos causam surpresa no público, que valoriza o domínio e a precisão dos movimentos. 
“Queria ter esse controle do meu mindinho, mas se eu o movimento meu anelar vai junto”, conta um usuário do twitter. 

Mãozinha da Wandinha

Com o lançamento da série Wandinha, sucesso da Netflix estrelada por Jenna Ortega, os brasileiros logo associaram a mão dançante com a mão do universo Addams. Nas redes sociais, os comentários sugerem que o membro da série virou tiktoker. 
“A mãozinha enquanto a Wandinha toca o violoncelo”, afirma um perfil. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Perícia aponta que metanol foi adicionado em garrafas

Nos últimos dez dias, mais de 20 mil garrafas de bebidas alcoólicas foram apreendidas em São Paulo. Durante as operações, 11 bares e...

Teto de restaurante desaba em São Paulo e deixa seis feridos

Um desabamento no restaurante Jamile, localizado na Rua 13 de Maio, no bairro da Bela Vista, em São Paulo, deixou seis pessoas feridas...

50 animais com sinais de maus-tratos são resgatados em canil clandestino no Rio de Janeiro

A Polícia Civil do Rio de Janeiro fez um resgate significativo nesta terça-feira, 7 de outubro, ao acolher 50 animais que eram vítimas...