Polícia mata cinco pessoas durante operação em favelas do Rio de Janeiro

Publicado:

A Polícia Militar matou cinco homens durante operação realizada nesta quinta-feira (1), nos morros do Juramento, em Vicente de Carvalho, e do Chapadão, em Costa Barros, ambos bairros da zona norte do Rio. Os mortos não tiveram seus nomes divulgados e, segundo a PM, são suspeitos que participavam de tiroteios com os policiais. No início da noite, os confrontos causaram a interrupção da circulação da linha 2 do Metrô.

Em nota, a PM afirmou que equipes do 41º Batalhão (Irajá), com o apoio de outras unidades das zonas norte e oeste do Rio, realizaram desde o início da manhã uma operação conjunta nas favelas do Juramento e do Chapadão.

No fim da tarde, quando os policiais saíam do morro do Juramento, criminosos oriundos da favela do Juramentinho, que se deslocavam para tentar ocupar a favela do Juramento, se depararam com os policiais e iniciaram um tiroteio, que terminou com cinco suspeitos baleados e mortos.

Dois morreram no local e três foram levados ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas também morreram. Cinco fuzis foram apreendidos com o grupo, segundo a PM. Os confrontos entre policiais e criminosos causaram a interrupção temporária do trânsito na Avenida Pastor Martin Luther King Jr., na zona norte, e paralisaram por alguns minutos a circulação na Linha 2 do metrô por volta das 18h15.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, é afastado do cargo por 180 dias em operação da PF

Rodrigo Manga, prefeito de Sorocaba (SP), foi afastado do cargo por 180 dias nesta quinta-feira (6), após uma decisão judicial. O afastamento ocorreu...

Homem suspeito de homicídio no Dique do Tororó é preso em Salvador

Na última quinta-feira (6), um homem de 20 anos foi detido em Salvador, após um mandado de prisão temporária ser cumprido por homicídio...

Ladrão pé de chinelo tem furto frustrado ao perder sapato na rua

Na manhã da última segunda-feira, 3 de novembro, uma tentativa de assalto na Quadra 309 do Recanto das Emas...