Marquinhos destaca força defensiva do Brasil e parceria com Thiago Silva: “Temos que fechar a casinha”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Com apenas dois gols sofridos em quatro jogos, o Brasil segue demonstrando força defensiva nesta Copa do Mundo. Nesta segunda-feira (5), apesar do gol sofrido, o zagueiro Marquinhos avaliou positivamente a partida contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da competição. 

 

“Foi um grande jogo da linha defensiva. Esse time da Coreia tem um ataque muito qualificado. No final do jogo, deixamos cair um pouco o ritmo e sofremos um pouco. Fica a lição”, disse. 

 

Ele e Thiago Silva foram peças fundamentais para o gol de Richarlison – o terceiro da partida -, atuando lá na frente. O jogador comentou também sobre o lance. 

 

“Hoje foi até um caso a parte. Geralmente construímos vindo de trás. Isso mostra a eficiência, a qualidade, o quanto estamos entrosados. Não é nossa principal função. Temos que fechar a casinha. Mas se der pra ajudar lá na frente, ajudamos”, destacou. 

 

Por fim, comemorou a volta de Neymar, autor do segundo gol brasileiro, de pênalti. 

 

 “É um jogador diferente. Vemos as chances que ele cria, a personalidade que ele tem. Procura bastante o espaço. Um jogador como esse, estando bem, vai ajudar muito a gente”, concluiu. 

 

O Brasil volta a campo na próxima sexta-feira (9), às 12h, para enfrentar a Croácia, pelas quartas de final da Copa. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasil confirma amistoso contra o Egito antes da Copa

Jovem Pan> Esportes> Futebol> Brasil confirma amistoso contra o...

Vitória acerta o empréstimo do volante Dudu Miraíma; saiba mais

Com cinco jogos pelo Vitória em 2026, todos pelo Campeonato Baiano, o volante Dudu Miraíma será novamente emprestado ao São Bernardo, que disputará a...

Carol Solberg é suspensa pela FIVB por comemorar prisão de Bolsonaro

Jovem Pan> Esportes> Outros Esportes> Carol Solberg é suspensa...