Marquinhos destaca força defensiva do Brasil e parceria com Thiago Silva: “Temos que fechar a casinha”

Publicado:

Com apenas dois gols sofridos em quatro jogos, o Brasil segue demonstrando força defensiva nesta Copa do Mundo. Nesta segunda-feira (5), apesar do gol sofrido, o zagueiro Marquinhos avaliou positivamente a partida contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da competição. 

 

“Foi um grande jogo da linha defensiva. Esse time da Coreia tem um ataque muito qualificado. No final do jogo, deixamos cair um pouco o ritmo e sofremos um pouco. Fica a lição”, disse. 

 

Ele e Thiago Silva foram peças fundamentais para o gol de Richarlison – o terceiro da partida -, atuando lá na frente. O jogador comentou também sobre o lance. 

 

“Hoje foi até um caso a parte. Geralmente construímos vindo de trás. Isso mostra a eficiência, a qualidade, o quanto estamos entrosados. Não é nossa principal função. Temos que fechar a casinha. Mas se der pra ajudar lá na frente, ajudamos”, destacou. 

 

Por fim, comemorou a volta de Neymar, autor do segundo gol brasileiro, de pênalti. 

 

 “É um jogador diferente. Vemos as chances que ele cria, a personalidade que ele tem. Procura bastante o espaço. Um jogador como esse, estando bem, vai ajudar muito a gente”, concluiu. 

 

O Brasil volta a campo na próxima sexta-feira (9), às 12h, para enfrentar a Croácia, pelas quartas de final da Copa. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em 93 anos de rivalidade, o Bahia nunca esteve atrás do Vitória no histórico do Ba-Vi

Desde 1932, quando foi disputado o primeiro clássico entre Bahia e Vitória, o Tricolor nunca ficou atrás no histórico geral das partidas. Segundo...

Corpos de duas jovens assassinadas em Anguera são sepultados sob forte comoção

Duas das três jovens encontradas mortas tiveram seus corpos sepultados na tarde desta quarta-feira (15) em Anguera,...

Planserv nega impedimento de exames domiciliares por laboratórios credenciados

O Planserv informou que laboratórios e clínicas credenciadas não estão proibidos de realizar exames, coletas ou atendimentos fora de suas unidades. Em uma...