Kirstie Alley, atriz de ‘Olha quem está falando’, morre aos 71 anos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Morreu aos 71 anos a atriz americana Kirstie Alley. A morte foi anunciada em um comunicado divulgado, nesta segunda-feira (5), na página oficial da atriz no Twitter. Segundo o texto, escrito pelos filhos, Kirstie faleceu após uma batalha contra um câncer “descoberto recentemente”.

Ganhadora por duas vezes do Emmy, Kirstie ficou conhecida no Brasil por atuar nos filmes “Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan” (1982) e “Olha quem está falando” (1989). A atriz também atuou como Rebecca Howe na série “Cheers”. 

“A todos os nossos amigos, em todo o mundo… Lamentamos informar que nossa incrível, feroz e amorosa mãe faleceu após uma batalha contra o câncer, descoberto recentemente”, diz o comunicado.

“Ela estava cercada por sua família mais próxima e lutou com muita força, deixando-nos com a certeza de sua alegria infinita de viver e das aventuras que viria pela frente. Por mais icônica que ela fosse na tela, ela era uma mãe e avó ainda mais incríveis”, continua a nota.

“O entusiasmo e a paixão pela vida de nossa mãe, seus filhos, netos e seus muitos animais, sem falar na eterna alegria de criar, foram incomparáveis ??e nos deixam inspirados a viver a vida ao máximo, assim como ela. Agradecemos por seu amor e orações e pedimos que respeitem nossa privacidade neste momento difícil”, conclui o texto.

Ela deixa dois filhos, True, de 30 anos, e Lillie Parker, 28.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

França registra recorde de 35 dias de chuva e sofre com inundações

A França vem enfrentando um período prolongado de chuva, de uma forma que não ocorria desde 2023, com registros de inundações em diferentes regiões....

Evangélicos procuram PT e governo para criticar desfile pró-Lula

Reprodução/TV Globo Lideranças evangélicas no Congresso Nacional procuraram integrantes do governo e caciques do PT para criticar o desfile da escola de samba Acadêmicos...

Um mês após prisões, mortes em UTI no DF ainda são cercadas de mistério

Um mês após as prisões dos técnicos de enfermagem do Hospital Anchieta acusados de injetar substâncias em pacientes com o intuito de matá-los, algumas...