Mãe e filho são baleados após homem fazer xixi em frente à casa deles em Ilhéus

Publicado:

Um jovem de 18 anos e a mãe dele de 42 foram baleados em um bar situado no bairro Iguape, Ilhéus, na noite de segunda-feira (5). Além deles, quatro pessoas ficaram feridas.

A confusão começou depois que um homem fez xixi em frente à residência das vítimas, de acordo com a TV Bahia. O jovem foi atingido depois de reclamar da atitude da dupla.

Um terceiro homem, que também estava no bar e viu a briga, pegou uma arma no carro e atirou no pescoço do jovem de 18 anos. A mãe dele, ao ver a situação, tentou defender o filho, mas foi baleada. Ela ficou ferida no braço e no abdômen.

Dois homens foram socorridos para o Hospital Regional Costa do Cacau por meios próprios. As outras quatro vítimas foram assistidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente reguladas até um hospital da região, segundo a PM.

O policiamento foi reforçado na região e foram realizadas rondas e buscas na região à procura de suspeitos, mas ninguém foi preso.

A motivação e autoria serão investigadas pela Polícia Civil. O caso é investigado como uma tentativa de homicídio contra a mulher o filho.

As guias periciais foram expedidas e oitivas e diligências estão sendo realizadas para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rottweilers atacam cachorro em canteiro de obras no Sudoeste

Na noite de sexta-feira, um cachorro sofreu ferimentos graves após ser atacado por três rottweilers em um canteiro de obras na SQSW 500,...

Polícia Militar prende dupla suspeita de usar motos em sequestro de nutricionista em Salvador

Na manhã deste sábado (8), equipes do Batalhão Apolo da Polícia Militar prenderam dois homens suspeitos de envolvimento no sequestro da nutricionista Tâmara...

Trio que espancou homem até a morte é condenado a 42 anos de prisão

Natan Gustavo da Silva Ferreira, Paulo Henrique Vasconcelos Soares e Valdeir Cavalcante Ramos foram condenados a 42 anos de reclusão pelo assassinato de...