José Rocha elogia gestão de Ednaldo Rodrigues à frente da CBF: “Competente e dedicado”

Publicado:

O deputado federal, José Rocha (União), que já foi presidente do Vitória na década de 1980, e atualmente é membro da comissão na Câmara dos Deputados, enalteceu a gestão de Ednaldo Rodrigues, atual mandatário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

 

“É um orgulho muito grande para nós desportistas e para nós baianos termos Ednaldo como presidente da CBF. Ednaldo é uma pessoa muito discreta e de uma humildade enorme. Ele tem um compromisso muito grande e não é à toa que ele foi homenageado pela Fifa aqui no Catar durante a Copa do Mundo (saiba mais aqui). Isso é reflexo da gestão dele na CBF, que tem feito o melhor para o futebol. Tenho certeza que ele vai marcar seu nome na história como presidente da CBF”, disse José Rocha, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Natural de Vitória da Conquista, Ednaldo Rodrigues foi eleito presidente da CBF em março deste ano. Seu mandato é válido até 2026.

 

EM BUSCA DO HEXA
Na opinião de José Rocha, o Brasil é o favorito para conquistar a Copa do Mundo. O time canarinho pega a Croácia nesta sexta-feira (9), às 12h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação, em Doha.

 

“O Brasil vai ser campeão. Tenho plena confiança disso. Também tenho notado a dedicação de Ednaldo, deixando tudo organizado e o melhor ambiente possível para os atletas e comissão técnica”, destacou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem morre após ser esfaqueado em Amélia Rodrigues

Um homem de 25 anos, identificado como Alexsandro Souza de Lima, faleceu na noite desta sexta-feira (10) no Hospital Geral...

Fonte Nova conclui plantio do novo gramado; confira imagens

A Casa de Apostas Arena Fonte Nova terminou, na noite de sexta-feira (10), o plantio do novo gramado do estádio. O processo de...

Anamma aponta causas do indiciamento da Battre por crimes ambientais no Aterro AMC

A Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente (Anamma) revelou os motivos que levaram ao indiciamento da Battre e de seu diretor Ângelo...