Suspeito de atirar em mãe e filho após confusão por xixi se apresenta e é liberado

Publicado:

O suspeito de atirar em mãe e filho em meio a uma confusão causada por xixi, em Ilhéus, se apresentou à polícia na quinta-feira (8) e foi liberado depois de ser ouvido.

O homem estava acompanhado do advogado. Como não houve flagrante e não há mandado de prisão, ele não foi preso. A arma usada no crime foi apreendida e deve passar por perícia. 

O crime aconteceu na madrugada de terça (6). Dois homens que estavam em um bar saíram para fazer xixi na rua, urinando em frente ao imóvel das vítimas, segundo a TV Bahia.

O jovem de 18 anos estava com um amigo sentado na calçada e presenciou a cena, reclamando. Houve início uma discussão. 

Um terceiro homem, que também estava no bar, viu a cena, foi até o carro pegar uma arma e voltou atirando. O rapaz foi baleado no pescoço. A mãe dele, que tentou defendê-lo, foi ferida no braço e no abdômen. 

Mãe e filho foram socorridos ao Hospital Regional Costa do Cacau,, onde seguem internados. Outras quatro pessoas também ficaram feridas na confusão, segundo a Polícia Militar, mas não há mais detalhes sobre elas. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Procon fiscaliza mil bares em ação contra bebida adulterada em SP

Na noite de sexta-feira, um mutirão com mais de 400 agentes do Procon-SP e Procons municipais de 92 cidades passou a limpo mais...

Audiência pública discute condições de acesso de familiares de presos durante as visitas no Complexo da Mata Escura

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) realizou uma audiência pública na sede da Instituição, no CAB, para discutir as dificuldades enfrentadas por familiares...

Vodca usada como decoração salva a vida de homem intoxicado por metanol em São Paulo

Uma garrafa de vodca russa, com 40% de teor alcoólico, guardada há cinco meses apenas como decoração,...