Suspeito de atirar em mãe e filho após confusão por xixi se apresenta e é liberado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O suspeito de atirar em mãe e filho em meio a uma confusão causada por xixi, em Ilhéus, se apresentou à polícia na quinta-feira (8) e foi liberado depois de ser ouvido.

O homem estava acompanhado do advogado. Como não houve flagrante e não há mandado de prisão, ele não foi preso. A arma usada no crime foi apreendida e deve passar por perícia. 

O crime aconteceu na madrugada de terça (6). Dois homens que estavam em um bar saíram para fazer xixi na rua, urinando em frente ao imóvel das vítimas, segundo a TV Bahia.

O jovem de 18 anos estava com um amigo sentado na calçada e presenciou a cena, reclamando. Houve início uma discussão. 

Um terceiro homem, que também estava no bar, viu a cena, foi até o carro pegar uma arma e voltou atirando. O rapaz foi baleado no pescoço. A mãe dele, que tentou defendê-lo, foi ferida no braço e no abdômen. 

Mãe e filho foram socorridos ao Hospital Regional Costa do Cacau,, onde seguem internados. Outras quatro pessoas também ficaram feridas na confusão, segundo a Polícia Militar, mas não há mais detalhes sobre elas. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Detento cego e com deficiência intelectual some após soltura sem aviso

No Distrito Federal, um detento cego de um olho e com deficiência intelectual desapareceu no sábado, 27 de dezembro, após a revogação de...

Homem é baleado na perna após ser surpreendido por atirador em moto na zona rural de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas, cidade da Bahia, registrou um caso de violência na tarde deste domingo (28). Na área rural do Córrego do Mutum,...

STF prorroga até 31 de janeiro de 2026 prazo para aprovação de dividendos isentos do Imposto de Renda

O Supremo Tribunal Federal (STF), em decisão do ministro Nunes Marques, concedeu liminar para estender até 31 de janeiro de 2026 o prazo...