Neymar deixa futuro na Seleção em aberto: “Não fecho portas, mas também não digo 100% que vou voltar”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O atacante Neymar deixou o futuro na Seleção Brasileira em aberto após a eliminação da Copa do Mundo de 2022 na tarde desta sexta-feira (9). O time Canarinho perdeu para a Croácia nos pênaltis por 4 a 2, após empatar em 1 a 1 na prorrogação.

 

“Sinceramente não sei. Tem muita coisa para pensar agora, raciocinar, não quero falar de cabeça quente. Quero pegar esse tempo para pensar na seleção, o que é bom para mim e para a seleção. Não quero fechar as portas da seleção, mas também não digo 100% que vou voltar. Por isso que quero pensar um pouco mais sobre tudo isso”, afirmou na zona mista.

 

O Brasil vencia, com gol de Neymar, até os 11 minutos do segundo tempo da prorrogação quando sofreu o empate croata. Na disputa de pênaltis, os europeus converteram todas as cobranças enquanto Rodrygo e Marquinhos erraram para o lado brasileiro.

 

“Sinceramente, não sei. O pós-jogo me sinto muito mal também. É difícil assimilar tudo o que está acontecendo. Parece que é um pesadelo. Infelizmente não dá para acreditar no que está acontecendo. Mas agora é pegar a família e abraçar as pessoas mais próximas que é de onde vamos tirar conforto disso tudo. Acho que essa derrota vai doer por muito tempo e é por isso que é tão triste”, disse o camisa 10.

 

O Brasil se despede do Catar, enquanto a Croácia vai jogar a semifinal na próxima terça (13), às 16h no horário de Brasília, no estádio Lusail. O adversário será o vencedor do confronto entre Argentina e Holanda.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter anuncia contratação do técnico Paulo Pezzolano até o fim de 2026

O Internacional, de Porto Alegre, anunciou nesta quinta-feira (18) a contratação do treinador uruguaio Paulo Pezzolano para comandar a equipe principal até dezembro...

Manuel Suzart questiona “licença” da presidência do Sinpojud e se manifesta sobre crise sindical

Em meio à crise institucional que tomou conta do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sinpojud), o presidente Manuel Suzart se manifestou na quarta-feira (17) sobre...

Ex-jogador do Fluminense é assassinado a tiros no Equador

Ex-jogador Mario Pineida é assassinado a tiros em Guayaquil O lateral-esquerdo equatoriano Mario Pineida, de 33 anos, famoso por sua passagem pelo Fluminense em...