Van perde o controle, atropela e mata condutora de motocicleta em Feira de Santana

Publicado:

Uma van da Cooperativa de Transportes Alternativos de Passageiros da Bahia (Cootafalg) atropelou e matou a condutora de uma motocicleta na manhã deste sábado (10), em Feira de Santana.

 

Identificada como Karine Cordeiro Silva, a vítima tinha 33 anos e pilotava uma Honda Biz preta no momento do acidente, que aconteceu no cruzamento da Avenida de Canal com a Rua Olímpio Vital, no bairro Rua Nova.

 

Ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o tenente PM Valdomiro Chavier contou que testemunhas afirmaram ter visto o automóvel, que trafegava pela Olímpio Vital, faltar freio na descida da ladeira e com isso o motorista perdeu o controle, atravessando duas faixas e ultrapasando o canteiro central da Canal.

 

“A van atropelou a senhora da biz que estava parada na sinaleira e o acidente foi fatal. Após a van chegar ao canal o condutor e o cobrador evadiram-se do local. A velocidade da van derrubou a placa de sinalização que, provavelmente, segurou o veículo, impedindo que ele caísse”, informou o militar.

 

Conforme informações de populares, dentro do veículo foram encontradas garrafas de cerveja. A vítima morava na Rua Platina, no mesmo bairro onde acidente aconteceu, e tinha um filho. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem suspeito de estuprar a enteada tem mandado cumprido no norte da Bahia

Na última sexta-feira (17), policiais da Delegacia Territorial de Sento Sé cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de estuprar...

VÍDEO: Sobrevivente relata desespero e cenas de caos após ônibus tombado na BR-423 deixar 17 mortos

Uma passageira sobrevivente do trágico acidente de ônibus na BR-423, que ocorreu entre Paranatama e Saloá, relembra os momentos de desespero durante e...

STJ mantém obrigação de plano de saúde custear tratamento para obesidade mediante prescrição médica

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmou que a Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) deve custear o tratamento...