Van perde o controle, atropela e mata condutora de motocicleta em Feira de Santana

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma van da Cooperativa de Transportes Alternativos de Passageiros da Bahia (Cootafalg) atropelou e matou a condutora de uma motocicleta na manhã deste sábado (10), em Feira de Santana.

 

Identificada como Karine Cordeiro Silva, a vítima tinha 33 anos e pilotava uma Honda Biz preta no momento do acidente, que aconteceu no cruzamento da Avenida de Canal com a Rua Olímpio Vital, no bairro Rua Nova.

 

Ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o tenente PM Valdomiro Chavier contou que testemunhas afirmaram ter visto o automóvel, que trafegava pela Olímpio Vital, faltar freio na descida da ladeira e com isso o motorista perdeu o controle, atravessando duas faixas e ultrapasando o canteiro central da Canal.

 

“A van atropelou a senhora da biz que estava parada na sinaleira e o acidente foi fatal. Após a van chegar ao canal o condutor e o cobrador evadiram-se do local. A velocidade da van derrubou a placa de sinalização que, provavelmente, segurou o veículo, impedindo que ele caísse”, informou o militar.

 

Conforme informações de populares, dentro do veículo foram encontradas garrafas de cerveja. A vítima morava na Rua Platina, no mesmo bairro onde acidente aconteceu, e tinha um filho. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador de Cabaceiras do Paraguaçu é preso em Salvador durante investigação de homicídio no Recôncavo Baiano

Um vereador de 37 anos do município de Cabaceiras do Paraguaçu foi preso neste domingo (15), em Salvador, no bairro do Imbuí, durante...

Polícia Civil utiliza camarote interditado na Barra para monitorar o Carnaval

A Polícia Civil passou a usar, durante o Carnaval, o camarote de um organizador de rifas como ponto de observação estratégica. A ação...

Suspeito de furtar loja de roupas é preso pela PM em Caetité

Na manhã deste sábado (14), por volta das 9h30, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 94ª Companhia Independente de...