Madrinha apresenta funk para recém-nascida e viraliza nas redes

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

“Uma música do tempo da dinda”, anuncia a influenciadora digital e filme maker Victória Policarpo com a afilhada Helena no colo. A seguir, ela começa a embalar a pequena enquanto canta ‘Baile de favela’. A música foi um sucesso de 2015, lançada por MC João em parceria com Kondzilla.

 

Após cantar alguns versos, a madrinha se censura ao chegar nos versos ‘proibidões’ da música: “Essa parte não dá para cantar.” Em seguida, a câmera captura a reação da bebê ao funk após ouvir pela primeira vez. E, como ela esboça um sorriso, parece que ela aprovou.

 

 

Natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Victória conta que tudo não passou de uma brincadeira. “Eu estava com ela no colo e pedi ao meu namorado ligar a câmera porque eu queria ter um vídeo ninando ela. Como eu sou humorista e criadora de conteúdo, eu pensei rápido em algo que ficasse engraçado trazendo o contraste de como seria uma dinda da nova geração”, explica. 

 

“A primeira música que me veio na cabeça pra cantar foi essa, porque bombou muito quando eu era adolescente e tocava nas festas em que eu ia”, justifica. A madrinha diz que a cena foi aprovada pelos pais de Helena. “Não me repreenderam de maneira nenhuma”.

 

Leia também: Jovem leva avô de 95 anos para academia e viraliza 

 

O vídeo foi gravado nos primeiros dias de vida de Helena que, hoje, tem pouco mais de dois meses de idade. Apesar do pouco tempo de vida, ela já conquistou a madrinha. “Tem sido maravilhoso, quando recebi o convite me emocionei. Ser escolhida pra fazer parte da vida de um novo ser humano como dinda é muito especial. Me senti honrada”, afirma. 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Laudo aponta uso de desinfetante e piora súbita em pacientes de hospital do DF

Laudo da PCDF aponta uso de desinfetante e administração irregular de medicamentos em hospital do DF. A perícia identifica administração irregular de substâncias...

Buscas por crianças desaparecidas no MA entram no 17º dia: O que se sabe?

Meta description: Desaparecimento de Ágatha Isabelly, 6 anos, e Allan Michael, 4, em Bacabal, Maranhão, permanece sem solução no 17º dia. A busca...

‘ET de Varginha’: 30 anos da história que mudou o turismo da cidade e ganhou reviravolta

Varginha celebra os 30 anos do caso ET de Varginha com o Congresso Ufológico Internacional – Caso ET de Varginha, programado para os...