Brasileiro mata ex e espera polícia bebendo cerveja, diz polícia portuguesa

Publicado:

O brasileiro Leandro Cassimiro, de 38 anos, foi acusado pelo Ministério Público de Portugal de ter assassinado a ex-mulher após o término.

Lucília Brandão, de 53 anos, foi estrangulada em Arcos de Valvedez. Depois de matar a mulher, ele aguardou a polícia bebendo cerveja. O caso aconteceu em março.

A suspeita é de que o brasileiro decidiu assassinar a ex ao saber que ela estava namorando outra pessoa, após o fim do casamento.

Cassimiro portava duas facas enquanto tentava flagrar o casal, mas Lucília estava sozinha, estendendo roupas.

Lucília reagiu a um mata-leão e a uma tentativa de ser esfaqueada. Ao tentar desarmá-lo pela terceira vez, ela acabou estrangulada e morta.

O casal ficou junto por mais de dez anos e deixou três filhos, segundo o jornal português Correio da Manhã. Cassimiro está em prisão preventiva.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fábrica explode nos EUA e 19 desaparecidos; polícia realiza contagem de mortes

Uma explosão em uma fábrica de explosivos no Tennessee, EUA, resultou em pelo menos 19 pessoas desaparecidas. Embora algumas mortes tenham sido relatadas,...

Entre fé e rebeldia: a guitarra visionária de Sérgio Hinds chega ao DF

Sérgio Hinds, guitarrista e fundador d’O Terço, será a grande atração da turnê “Esquinas & Canções” no Festival Estilo Brasil, que acontece no...