Homem é tirado de casa à força e morto à tiros em Itamaraju

Publicado:

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (16), na escadaria que dá acesso aos bairros São Domingo e Cristo Redentor, em Itamaraju.

Segundo a polícia, dois homens arrombaram a porta, invadiram a casa, arrastaram Júlio Cesar Melo de Jesus (27 anos) e atiraram várias vezes nele com disparos de pistolas, calibres 9 milímetros e 380.

O trabalho de perícia identificou nove perfurações na região da cabeça e outras duas nos ombros, com uma perfuração em cada um deles.

Sem chances de defesa, ‘Deda’ (como era mais conhecido) caiu morto ali mesmo, antes da chegada de qualquer socorro.

Fora de Itamaraju há um tempo, retornou de Vitória/ES, onde estava morando, para visitar o pai, que está com problemas de saúde e segue internado no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

Ele passou a tarde desta sexta-feira acompanhando o pai e, ao voltar no início da noite para a casa da família, acabou sendo morto, quando estava jantando.

Júlio Cesar Melo de Jesus (27 anos) tem em sua ficha criminal envolvimento com o tráfico de drogas, motivo pelo qual teria decidido ir embora de Itamaraju para trabalhar na colheita de café e constituir família. Ele deixa esposa e filho.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prado e Itamaraju perdem na estreia da terceira fase do Intermunicipal 2025

As seleções de Itamaraju e de Prado foram derrotadas neste domingo (5) nos jogos de ida da terceira fase do Campeonato Intermunicipal e agora...

Itamaraju encerra a primeira fase goleando Alcobaça por 5 a 2

A seleção de Itamaraju encerrou a primeira fase do Intermunicipal 2025 com autoridade diante de sua torcida. Jogando no Estádio Municipal Juarez Barbosa, o...

Seleção de Alcobaça vence Prado por 1×0 e assume a vice-liderança do Grupo 14 no Intermunicipal 2025

No último domingo, 13 de agosto, o Estádio Municipal Francisco de Assis Castro Pereira, o tradicional “Pereirão”, recebeu um bom público para acompanhar mais...