Pastor bolsonarista é preso pela Polícia Federal em Vila Velha

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Fabiano Oliveira (que se entitula pastor), foi preso nesta segunda-feira (19), em um ato de bolsonaristas em frente ao 38º Batalhão de Infantaria do Exército em Vila Velha, na Grande Vitória (ES).

Ele é acusado de participar de atos anti-democráticos solicitando o rompimento da estrutura institucional, sustentada no equilíbrio dos três poderes da república.

A prisão dele foi determinada pelo ministro do Supremo Federal, Alexandre de Moraes. Ele não tinha sido preso antes porque, um grupo de pessoas se aglomerou em frente ao batalhão o protegendo. Uma ação naquele momento poderia ser revidada, colocando em risco a integridade de terceiros.

De acordo com o superintendente da Polícia Federal (PF) no estado capixaba, Eugênio Ricas, o pastor não reagiu à prisão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veja vídeos do incêndio em colégio histórico de Santa Maria (RS)

Incêndio de grandes proporções atinge o Colégio Marista Santa Maria, no centro de Santa Maria (RS), nesta sexta-feira, 26 de dezembro de 2025....

Incêndio destrói Colégio Marista Santa Maria, no Rio Grande do Sul

Incêndio de grandes proporções atingiu o Colégio Marista Santa Maria, no centro de Santa Maria, no interior do Rio Grande do Sul. Até...

Justiça derruba liminar que suspendeu programa CNH do Brasil

Jovem Pan> Notícias> Brasil> Justiça derruba liminar que suspendeu...