Policial que matou ex-companheira no trabalho está preso em carceragem do Batalhão do Choque

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O policial militar que matou a ex-companheira a tiros na tarde de ontem, no local em que a vítima trabalhava, foi ouvido pela polícia e encaminhado para a carceragem do Batalhão do Choque, onde permanecerá até segunda ordem da Justiça. As informações são da Polícia Civil (PC-Ba). 

Antes de ser encaminhado para lá, o policial também passou por exames de lesão corporal. Segundo os parentes da vítima, o autor do crime é um Cabo da Polícia Militar (PM-Ba), identificado pelo pronome Valter. Ainda segundo a Polícia Civil, testemunhas também foram ouvidas. Além das pessoas que viram o momento do crime, parentes também prestaram testemunho. 

De acordo com a família da vítima, a depiladora Greice Kelly Rocha Soares, 26 anos, tinha um relacionamento conturbado com o cabo Valter, há pelo menos 6 anos. Ela tentou se separar, mas o policial não aceitou o fim do relacionamento e a matou. Ainda não há informações de quando será o enterro da vítima. 

Relembre o caso
O policial militar matou a ex-mulher a tiros por volta das 14h, de ontem, em um salão de beleza dentro do Big Bompreço da Avenida ACM, em Salvador. Greice Kelly foi baleada oito vezes.

Segundo testemunhas, a vítima trabalhava no local como depiladora. O suspeito invadiu o estabelecimento e perguntou onde ela estava. Em seguida, se direcionou à ela e efetuou os disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou atendimento à vítima, mas ela teve a morte confirmada no local após meia hora. A loja foi fechada após o crime.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TRT-BA devolve imóvel à União em Salvador; prédio pode ser compartilhado entre Sesab e Ministério Público

Um imóvel da União localizado no bairro de Nazaré, em Salvador, com mais de 4,4 mil metros quadrados, foi formalmente devolvido pelo Tribunal Regional...

Após liberação da CNH, iranianas empinam motos em aulas de direção

Fatemeh Bahrami/Anadolu via Getty Images Entre cones e instrutores, mulheres iranianas foram fotografadas acelerando, equilibrando-se e, até mesmo, empinando motocicletas durante aulas práticas para...

Tribunal marroquino condena torcedores por vandalismo em final da CAN; federações são multadas

Um tribunal de Marrocos condenou, nesta sexta-feira (20), 19 torcedores a penas de prisão que variam de três a doze meses por atos de...