Advogada que estava desaparecida é encontrada em Arembepe

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A advogada Luciana Ramiro Pires de Oliveira, de 36 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira (21), foi encontrada. A informação foi divulgada por familiares nas redes sociais, nesse sábado (24).

Em um texto publicado no Instagram, o irmão dela, Marcus Musk, informa que ela foi encontrada em Arembepe, em Camaçari. “A família comunica que Luciana foi encontrada na localidade de Arembepe. Nesse momento ela está hospitalizada para verificar o seu estado de saúde. Desde já, agradecemos todo apoio nas orações e compartilhamentos. Tão logo puder, outras informações serão repassadas”, diz o texto, que também foi compartilhado por amigos da advogada.

Marcus também fez uma postagem agradecendo o apoio para encontrar a irmã. “Graças à forte corrente de orações de todos vocês nossa Lú foi encontrada. A família agradece imensamente todo carinho multiplicado, toda mobilização, mas pedimos compreensão para manter nossa privacidade nesse momento para um grande respiro”.

Desaparecimento
Luciana tinha sido vista pela última vez na Rua Monsenhor Sadoc, no bairro do Costa Azul, depois de sair de casa e não retornar mais. 

Segundo a Polícia Civil, a mãe da advogada registrou o desaparecimento na tarde da sexta na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP). A mãe contou que estava chegando do trabalho quando viu a filha caminhando na rua com algumas sacolas, indo em direção ao descarte de lixo. Depois disso, contudo, Luciana não foi mais avistada. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A carta-testamento do monarca enfermo, preso e sem futuro

O ex-presidente Jair Bolsonaro passou pelo Natal operando de forma bem-sucedida uma hérnia inguinal. Nos próximos dias, os cuidados médicos deverão se concentrar...

Polícia Militar impede desordem envolvendo motoqueiros no “Rolezinho de Natal” em Teixeira de Freitas

Em Teixeira de Freitas, a Polícia Militar agiu na noite de terça-feira para impedir o tradicional “Rolezinho de Natal”, que no ano passado...

Polícia Federal demite agentes por atuação como coach de concursos

Pedro Henrique Cooke de Alencar Lins, 32 anos, e Bruno Horn, 37, foram demitidos pela Polícia Federal, conforme publicado no Diário Oficial da...