Após publicação de jornal, CR7 posta mensagem de união

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Depois do jornal Record, de Portugal, noticiar que Cristiano Ronaldo discutiu com o técnico Fernando Santos e ameaçou deixar a seleção portuguesa durante a Copa do Mundo do Catar, o atacante foi às redes sociais e postou uma mensagem para reforçar o próprio comprometimento e a união da equipe no Mundial.  

“Um grupo bastante unido para ser quebrado por forças externas. Uma nação bastante corajosa para se deixar atemorizar perante qualquer adversário. Uma equipe no verdadeiro sentido da palavra, que vai lutar pelo sonho até ao fim! Acreditem conosco! Força, Portugal”, escreveu o atacante. 

O veículo de comunicação português divulgou que o craque de 37 anos teve uma discussão com o técnico Fernando Santos ao ficar sabendo que ficaria no banco de reservas contra a Suíça. A Federação Portuguesa de Futebol emitiu uma nota oficial negando a ocorrência dos fatos.

Portugal volta a entrar em campo no sábado (10), às 12h, no estádio Al Thumama, quando enfrentar Marrocos nas quartas de final do Mundial do Catar. A tendência é que Cristiano Ronaldo permaneça no banco de reservas. 

O astro português nunca havia sido reserva em um jogo de Copa do Mundo, mas o técnico Fernando Santos decidiu escalar Gonçalo Ramos em seu lugar na última terça-feira (6), quando Portugal goleou a Suíça por 6×1, no estádio Lusail, Na ocasião, o substituto marcou três gols e deu uma assistência. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jacobina realiza primeira peneira para a disputa das divisões de base em 2024

Após anúncio na quinta-feira (22),  o Jacobina divulgou na tarde do último domingo (26) as imagens da primeira avaliação técnica do clube, que está montando um elenco para a disputa do Campeonato Baiano Sub-20 e das divisões de base durante o ano. O evento foi realizado no Estádio José Rocha.   Os atletas que realizaram

Robinho confirma que está em pré-campanha para prefeito de Mucuri: “Estamos em uma missão de grupo”

Durante o ato que marcou a posse do secretário de Governo da prefeitura de Salvador, Cacá Leão, no comando do PP municipal e também dos novos dirigentes do PRD e DC, na noite desta segunda-feira (26), no Centro de Convenções de Salvador, o deputado estadual Robinho (União) falou sobre a possibilidade de disputar a eleição

Lionel Messi comemora aniversário da mulher com festa temática da Disney

O atacante Lionel Messi, de 36 anos, melhor jogador do mundo segundo a Fifa, compartilhou nas redes sociais imagens da festa de aniversário de sua esposa, Antonela Roccuzzo. A socialite completou 36 anos, e a comemoração teve como tema a Disney, com a presença das personagens Pocahontas, Ariel e Cinderela, ícones dos filmes infantis da