TAGS

Bolsonaristas se casam em frente a quartel do Exército durante manifestação

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um casal resolveu celebrar a união em frente a um quartel do Exército em Ponta Grossa, no Paraná, onde bolsonaristas realizam atos antidemocráticos, contra o resultado da eleição presidencial. Imagens do momento circulam nas redes sociais e publicações identificaram o local como sendo na praça da Catedral.

Desde o dia 30 de outubro, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) realizam protestos golpistas contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). São movimentos que começaram fechando rodovias e, depois, migraram para as portas de quarteis com pedidos de “intervenção federal”, e para que as Forças Armadas “salvem o Brasil”.

As fotos e vídeos do momento mostram uma mulher vestida de noiva, um homem de terno, e até crianças vestidas como “daminha” e “pajem”, e ao fundo, uma enorme bandeira do Brasil. Um homem parece conduzir a “cerimônia”, que acontece em uma estrutura de madeira com panos brancos, tapete com pétalas e flores.

Algumas pessoas assistiram assentadas em cadeiras de plástico, um banco de madeira, e até em pé. Os convidados com roupas sociais, vestidos e ternos, enquanto outros aparecem nas filmagens enrolados em bandeiras do Brasil.

Uma página que registra as manifestações em Ponta Grossa também divulgou fotos e um relato sobre a troca de alianças: “tinham casamento marcado para essa data, mas não abandonaram o compromisso de lutar pelo país, e decidiram fazer a cerimônia na praça”.

LEIA – Pesquisa: 61% desaprovam Bolsonaro questionar vitória de Lula na eleição

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corredor morre após passar mal em prova e ser internado com xixi preto

Um homem de 50 anos morreu em Caruaru, nesta quarta-feira (24/1), após complicações de saúde provocadas por rabdomiólise, doença ocasionada por uma lesão muscular aguda que deixa o xixi preto. Identificado como Dorgival Celerino do Nascimento havia participado de uma prova de corrida e foi internado devido ao esforço físico. A prova de 14 quilômetros

Caso Marielle: regularização de condomínio pode ter motivado morte, diz site

A Polícia Federal investiga se a regularização de condomínio na Zona Oeste do Rio de Janeiro teria motivado o assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (Psol-RJ). Em delação, o ex-policial militar Ronnie Lessa afirmou que Marielle virou alvo porque defendia que terrenos fossem ocupados por pessoas de baixa renda e que o caso fosse acompanhado pelo

Passageiros ficam ‘presos’ em avião após enxame de abelhas cercar aeronave

Passageiros de um voo da companhia aérea Voepass, que ia de Fernando de Noronha (PE) até Natal (RN), aguardaram mais de 1 hora para desembarcar da aeronave depois de o avião ser rodeado por um enxame de abelhas. O incidente aconteceu na tarde de segunda-feira (22/1). De acordo com a companhia, ninguém se feriu. O