Casal e filha são encontrados mortos após enxurrada no interior de São Paulo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas, nesta segunda-feira (5), em um carro que teria sido arrastado pela enxurrada durante um temporal que atingiu a região de Monte Alto, interior de São Paulo.

Os corpos do casal e da filha, de sete anos de idade, foram encontrados por agricultores que viram o carro com as rodas para cima, em uma vala, próxima da estrada rural que liga a área urbana ao bairro rural de Areias. A família estava desaparecida desde o domingo.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local, mas as vítimas estavam mortas.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e reconhecidos por parentes. O casal, Marcelo Cristiano Gabriel, de 45 anos, e Cleide de Lurdes Baptista, de 35, trabalhava em um sítio da região e seguia para a cidade de Taquaritinga, onde morava, levando a filha Yngrid Vitória Gabriel.

De acordo com os bombeiros, as chuvas intensas do fim de semana alagaram as áreas rurais e podem ter arrastado o veículo, que se encontrava a cerca de 20 metros da estrada rural. O carro foi achado em um matagal, onde havia marcas da enchente. O caso foi registrado como morte acidental “a esclarecer” na Polícia Judiciária de Jaboticabal.

A Polícia Civil suspeita de morte por afogamento, mas vai esperar o laudo dos exames do IML para concluir o inquérito. O casal e a criança foram velados no velório da Vila São Sebastião, em Taquaritinga. Os corpos foram sepultados no fim da tarde desta segunda, no cemitério municipal do distrito de Jurupema. Marcelo e Cleide deixaram outros três filhos: Yorran, Yasmin e Murilo.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Filho mata e corta mão de mãe para sacar dinheiro em Salvador

Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58 anos, foi morta a facadas no sábado (20), no bairro de Valéria, em Salvador. A Polícia Civil informou que o filho da vítima, José Natan Carvalho, de 21 anos, foi preso suspeito de cometer o crime.   Ainda segundo a polícia, o jovem teria cortado a mão da genitora para sacar

Renascer: Buba passa mal ao descobrir morte de José Venâncio

Na novela Renascer, Buba (Gabriela Medeiros) descobrirá tarde demais sobre a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas) — mais especificamente depois que o personagem já tiver sido enterrado. Desesperada e chocada com o acontecimento, ela atacará José Augusto (Renan Monteiro) após descobrir o acontecido, afirmando que ele poderia ter salvado o irmão. O personagem irá ao

Adolescente morre soterrado enquanto brincava de cavar buracos na Chapada Diamantina

Um adolescente de 13 anos, identificado como Paulo Gustavo Carvalho dos Santos, morreu enquanto brincava com outras crianças na comunidade de Palmital, zona rural de Piatã, na Chapada Diamantina. O caso aconteceu na última quarta-feira (17). De acordo com a TV Piatã, algumas crianças saíram de casa com pás e enxadas para brincar de cavar