O técnico Rodrigo Chagas avaliou de forma positiva a partida da Juazeirense contra o Jacobinense, em amistoso nesta sexta-feira (30). A vitória por 2 a 0, na visão do comandante, foi importante para dar a dimensão do trabalho que vinha sendo feito.
“Sentimento bom. Sabemos que temos que evoluir bastante. Enfrentamos uma equipe bastante agressiva, principalmente na marcação. Tivemos um pouco de dificuldade no primeiro tempo. Quando ajustamos algumas situações, o time se soltou mais, voltou mais leve. Um bom amistoso. Estávamos precisando para termos uma ideia de como nsso trabalho estava caminhando”, afirmou Chagas, após o confronto.
Buscando ritmo de jogo e entrosamento, o Cancão de Fogo entrou em campo com Gleidson, Dadinha, Matheus Reis, Jamerson e Pablo; Waguinho, Jerry, Nildo, Reinaldo, Caíque e Leonel Garcia.
Combinado antes da bola rolar, o conforto entre as duas equipes teve dois tempos de 45 minutos e um de 30 para rodar todo o elenco. Os gols foram marcados por Dadinha e Adriano Michael Jackson.
O próximo amistoso da Juazeirense deve ser no dia 5 de janeiro, contra o Petrolina, no Estádio Paulo Coelho. A estreia no Baianão será diante do Bahia, fora de casa, no dia 11 de janeiro.
Comentários Facebook